tmtu8q7gf_25h3aagzba_file

Outras três pessoas foram mortas ainda durante a manhã| Foto: Reprodução/Record

Um policial militar foi morto na manhã desta segunda-feira, 14, por volta de 9h, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu no bairro do Caji-Caixa D’Água, dentro da padaria Novo Pão, localizada na rua Doutor Gerino de Souza Filho. O cabo Clóvis da Silva Paixão tomava café no local quando dois homens se aproximaram. Enquanto um dos criminosos imobilizava o policial, o outro disparou um tiro em sua cabeça, como divulgou o blog PM Informa. O crime é investigado pela 27ª Delegacia Territorial, de Itinga, que não quis passar mais informações sobre o caso.

Clóvis era lotado na 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), e estava de folga nesta segunda. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teria sido impedida de acessar a região para prestar os primeiros socorros à vítima e, por isso, solicitou o apoio da Polícia Militar (PM).

Ainda não há informações sobre a autoria nem motivação do crime mas, segundo uma fonte que trabalha na mesma rua, outras três pessoas foram mortas ainda durante a manhã. De acordo com ela, é possível que as vítimas sejam traficantes da região e tenham ligação com a morte do policial. Informações do portal A Tarde.

Deixo o seu comentário

comentário(s)