WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Prefeitura de Santaluz divulga gabaritos das provas de concurso público

GABARITO

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Santaluz divulgou na tarde desta terça-feira (29) os gabaritos da provas objetivas do concurso público para o preenchimento de 246 vagas [117 imediatas e 129 para formação de cadastro de reserva]. As provas foram aplicadas no domingo (27) para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Segundo a organizadora do certame, 6.593 pessoas se inscreveram para concorrer às vagas de auxiliar de eletricista, auxiliar de obras, auxiliar de serviços gerais, cozinheira, agente ambiental (gari), merendeira, motorista, agente tributário, almoxarife, auxiliar administrativo, auxiliar de creche, auxiliar de farmácia, fiscal de obras, eletricista, guarda civil municipal, técnico em informática, técnico em enfermagem, técnico em nutrição, técnico em radiologia, médico clínico plantonista, auditor fiscal, assistente social, bioquímico/farmacêutico, enfermeiro, nutricionista, bibliotecário, psicopedagogo e psicólogo. Os salários variam entre R$ 788,00 e R$ 2.000,00, conforme a especialidade e carga horária. De acordo com a organizadora do concurso, o prazo para a interposição de recurso começou nesta segunda-feira (28) e segue até as 17 horas desta quinta-feira, 1º de outubro.

*Confira os gabaritos relativos aos níveis fundamental (clique aqui), médio e médio-técnico (clique aqui) e superior (clique aqui).

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

21 respostas para “Prefeitura de Santaluz divulga gabaritos das provas de concurso público”

  • Pedro Matos says:

    Terrível o número de questões erradas que vem aparecendo neste concurso. Considero fraude! Uma forma fácil que tiveram de arrancar dinheiro de pessoas honestas e em buscas de um emprego digno, sonho destruído por um bando de incompetentes que são a escória desse país. Será que não tem uma comissão que avalia o estado das provas antes de serem aplicadas?
    Terrível, são uns monstros!!

  • Flavio Jose lopes Barreto says:

    Boa noite esperava um pouco de respeito pela empresa que fez a prova, a LIBRI , questoe anuladas é assumir que errou muito, alias errar parece que faz parte dessa empresa ,desde o começo tantos erros e nem aí para os candidatos. Outra coisa as questoes 16 e 19 de Matemática aonde eles afirmam que a resposta da 16 é A =4 e não é , a correta é a B =6 .quanto a questão 19 eles dizem que é letra C=20 e não é, a resposta é E=NDA . Pelo Amor de Deus alguém faça alguma coisa o povo pagou caro e não tem nem se quer confiança naquilo que pagou. Cadê nossos vereadores, todos quietos? Ano que vem é ano de eleição o povo espera algo de vocês que foram colocados para nos representar, boa noite.

  • marcelo says:

    uma porcaria esse concurso…

  • Lucivando says:

    Esse concurso tem todos os motivos para ser anulado. Desde no início é tudo errado, é edital mal elaborado aí vem as provas quem em muitos casos chegaram nas salas “lacradas” com grampos, faltaram provas que foram impressas na hora, muitas questões dúbias, erros nas separações das palavras, candidatos indo aos banheiros a qualquer hora e sem acompanhamento de responsáveis etc. Aí vem os gabaritos, e tudo que você tinha a convicção que estava certo para o gabarito está errado, questões anuladas…
    Está tudo errado a começar pela escolha da empresa. Com a palavra o prefeito e os vereadores.

  • Leandro says:

    Rapaz, nunca vi tantas questães errada na minha vida de concursos, fical de obra 9 erros claro ,questão 37 apropria prova dizendo que a questão certa é a letra (B)mas quem acerto(E)vou pra marte kkkkkkk

  • nunca vi tanta roubalheira em toda minha vida ..uma prova que questoes tava terives ..nao gostei alem de comerem meus 50 reais ainda por cima fazem prova erada ..pse
    ña indignacao .injustica com pessoas que tanto necisitam de um bom trabalho mds!!

  • LEONARDO says:

    Se não faz o concurso reclama, se faz reclama do mesmo jeito, mas pude perceber que quem reclama é pq sabe que não tem capacidade passar, ou porque é da oposição…rsrsrsrs.. O Velho partidarismo da nossa cidade, que impede de crescer.. Não valorizam o que é da nossa terra e apenas torcem pra ver o mal… Realmente estes que reclamam e estão achando ruim, VOCÊS NÃO FAZEM FALTA PRA NOSSA CIDADE… Vão procurar um concurso bem feito lá no SUL, e deixem a nossa cidade em Paz!!!

  • leandro says:

    Leonardo, respeito sua opinião mas,em uma prova onde se diz que 3 tres pedreiro constroi um muro em 12 dia ,e dizer que 6 constroi o mesmo muro em 4 dias ai é de mas

    • everaldo says:

      Boa noite a todos, sabendo da insatisfação da maioria em virtude dos diversos problemas apresentados pelo processo seletivo de Santaluz, proponho aqueles que se encontram insatisfeito a tentarmos anular essa fraude por meio de denuncia no ministério público. Através de ação coletiva.

    • FRANCISCO says:

      a resposta certa é sim A=4 e E A A NONA PROGRESSÃO DE 2,4,….É SIM 20…AGORA COM RELAÇÃO AOS ERROS ..AII É CABE AOS RESPONSÁVEIS …

  • ana says:

    Questão 32 de auxiliar de creche onde diz que creche é para crianças de quatro a seis anos

  • everaldo says:

    Boa noite a todos, sabendo da insatisfação da maioria em virtude dos diversos problemas apresentados pelo processo seletivo de Santaluz, proponho aqueles que se encontram insatisfeito a tentarmos anular essa fraude por meio de denuncia no ministério público.
    Através de ação coletiva

  • everaldo says:

    Boa noite a todos, sabendo da insatisfação da maioria em virtude diversos prolemas apresentados pelo processo seletivo de sanaluz, proponho aqueles que se encontram insatisfeitos a tentarmos anular essa fraude por meio denuncia no ministerio publico. Atraves da ação coletiva.

  • zenildo junior says:

    gente e um absurdo quantas questoes erradas , questoes corretas dadas como incorretas vamos correr atras lamentavel.

  • Diego says:

    Realmente houve muitas respostas incorretas apontadas como certas pelo gabarito, entretanto aqueles que sentiram-se prejudicados pode(riam) interpor recurso para anular ou corrigir a questão fazendo isso de maneira bem fundamentada. A questão é que nem um recurso eu sei fazer, dai fico vendido. No mais houve uma falta de seriedade muito grande, quanto a rigidez na fiscalização, desde a falta de solicitação de testemunhas para conferir os maiores à flexibilidade das saídas das salas, entretanto o cancelamento irá piorar ainda mais a situação, não sei qual o respaldo para invalidar este concurso.

  • Diego says:

    *conferir os malotes.

  • Maria Neiraildes de Jesus Braz says:

    fiquei decepcionada com esse concurso, foi uma forma absurda deles ganharem dinheiro das pessoas de bem que almejam um um emprego digno, muita falta de organização e competencia dessa empresa.

  • kelly santos says:

    Eu n tenho o q reclamar em minha sala ocorreu tudo conforme as regras.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia