Share Button
Foto: Divulgação

Convênio foi firmado durante reunião com o presidente da Cerb | Foto: Divulgação

A Prefeitura de Santaluz, em convênio com a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), vai dar início nos próximos dias à obra que irá garantir o abastecimento de água potável para famílias que vivem no povoado Serra Branca e em comunidades circunvizinhas. Além de buscar a parceria com o Estado, a Prefeitura, como contrapartida, disponibilizou a mão de obra para realizar todo o serviço.

A parceria, que inclui as localidades no sistema integrado de abastecimento Araci Norte, foi firmada durante encontro, na sede da Cerb, entre o diretor-presidente do órgão, Antônio Eduardo de Matos, a prefeita Quitéria Carneiro e o deputado estadual Alex da Piatã.

“Essa obra é mais uma grande conquista para os moradores da região de Serra Branca, que terão acesso à água potável de qualidade e consequentemente maior segurança hídrica. Além disso, também anunciamos recentemente a construção de um novo posto de saúde na comunidade. São dois empreendimentos que vão levar muitos benefícios na melhoria da qualidade de vida dos moradores”, disse a prefeita Quitéria.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)