10805032_415996525219088_69799413_n

Poste caiu sobre quiosque e bloqueou o trânsito na rua | Foto: Cidicleiton Souza/Notícias de Santaluz

Um caminhão bateu em um poste na Rua Lauro de Freitas, no Centro do município de Queimadas, na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 6h. O acidente fez com que residências em ruas ao redor ficassem sem energia. Com a colisão, o poste caiu sobre um quiosque, mas ninguém ficou ferido. O motorista, que não foi identificado, se evadiu do local. A Polícia Militar informou está realizando buscas pela região para tentar localizar o suspeito, mas até a publicação dessa matéria ele não havia sido localizado. 

Até as 16h, o poste continuava caído sobre a rua, bloqueando o trânsito na via. O serviço de energia também não havia sido restabelecido.

Procurado pela reportagem do Notícias de Santaluz, o gerente regional da Coelba em Juazeiro, Jezer Pacheco, informou que uma equipe da cidade de Senhor do Bonfim estava realizando um serviço em outro ponto do município e que, provavelmente, essa equipe seria deslocada para o local do acidente. Nossa reportagem não foi informada sobre a previsão para a conclusão do serviço.

Redação Notícias de Santaluz, com informações de Cidicleiton Souza (Zé Bim)

Deixo o seu comentário

comentário(s)