
Queimadas: Menino de 3 anos envolvido em acidente tem morte cerebral
Atualizado em 25.11.2014 – 11h17 – por Cidicleiton Souza

Robert completaria 4 anos no dia 1º de janeiro de 2015
Médicos do Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, constataram, na noite desta segunda-feira (24), a morte cerebral do menino Robert Estevão de Araujo Silva, de 3 anos, que estava internado desde a última sexta-feira (21), após se envolver em um acidente entre dois carros, na estrada que liga o município de Queimadas ao distrito de Riacho da Onça. Robert teve uma hemorragia na cabeça em decorrência de politraumatismo sofrido por conta do impacto no momento do acidente. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do HEC. O corpo do garoto será enterrado na tarde desta terça-feira (25), no povoado de Pedrolândia, em Queimadas.
Pai de Robert também morreu no acidente

Pai do garoto morreu quando estava sendo socorrido no dia do acidente
Além de Robert, outras duas pessoas estavam em um veículo Siena: o pai dele, Estevão Lopes da Silva, 37 anos, que morreu a caminho do Hospital Municipal Dr. Edson Silva, em Queimadas. E uma adolescente de 13 anos, irmã do garoto, que sofreu ferimentos leves.
O outro carro era conduzido pelo diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Queimadas (STRAF), Luiz Sena, que chegou a ser encaminhado para um hospital em Feira de Santana, após reclamar de dores na costela, mas já foi liberado. A investigação que apontará a causa e o responsável pelo acidente está sendo realizada pela Polícia Civil. Luiz prestou depoimento na manhã desta terça-feira.
Redação Notícias de Santaluz