DSC_0170

Riachão do Jacuípe jogará primeira partida do mata-mata contra Cipó no estádio de Nova Fátima | Foto: Notícias de Santaluz

Totalmente empatadas no grupo 06 do Campeonato Intermunicipal 2014, Riachão do Jacuípe e Biritinga disputaram a classificação para a segunda fase da competição palmo a palmo. Como as duas seleções realizaram campanhas idênticas, na primeira fase, o menor número de cartões vermelhos recebidos foi determinante para definir a terceira vaga da chave, que ficou com Riachão do Jacuípe. A decisão foi anunciada na noite desta segunda-feira (22), pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Segundo o regulamento da competição, os critérios de desempate são: maior número de vitórias; maior saldo de gols; maior número de gols marcados; maior número de pontos ganhos no confronto direto; maior saldo de gols no confronto direto; menor número de cartões vermelhos recebidos pelos atletas integrantes de cada seleção; menor número de cartões amarelos recebidos e, finalmente, um sorteio.

Com isso, Riachão do Jacuípe enfrentará a seleção de Cipó, que terminou a primeira fase na liderança do grupo 05. A primeira partida será realizada neste domingo (28), às 15h, no estádio de Nova Fátima, onde Riachão manda seus jogos na competição.

A FBF também divulgou a tabela oficial com todos os confrontos da segunda fase, que serão disputados em sistema de mata-mata. Na primeira rodada, Santaluz viaja para Euclides da Cunha, para enfrentar os donos da casa. Enquanto Conceição Coité duela contra Ribeira do Pombal. Por conta das eleições presidenciais, que ocorrem no dia 05 de outubro, os jogos de volta acontecerão no dia 12.

Redação Notícias de Santaluz

*Confira a tabela oficial com os jogos da segunda fase do Intermunicipal (página 7)

Deixo o seu comentário

comentário(s)