WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Rui diz não ter dúvidas de que ganhará eleição ainda no primeiro turno

15133148255_2c94a7b977_z

Rui ao lado do ex-presidente Lula | Foto: Divulgação

Ao comentar os resultados da pesquisa feita pelo Instituto Babesp, que o colocam na liderança das intenções de voto quando a pergunta aos entrevistados inclui os nomes de quem apoia cada candidato, Rui Costa, candidato a governador pela coligação Pra Bahia Mudar Mais, acha que os números estão começando a se aproximar da realidade, mas considera que ainda estão longe de refletir o que está acontecendo em toda a Bahia. “Pela receptividade dos baianos de todas as regiões às nossas propostas, não tenho dúvidas de que ganharemos esta eleição ainda neste primeiro turno. Nesta reta final de campanha, isto vai ficar ainda mais claro”, declarou Rui, que reiterou sua confiança na vitória reafirmando que os números que possui são muito melhores do que aqueles divulgados pelas pesquisas.

Na última pesquisa divulgada pelo instituto Babesp, Rui Costa reduziu à menos de 1% a distância entre ele e o candidato Paulo Souto (DEM), até então muito à frente dos adversários na corrida pelo governo da Bahia. Segundo os dados do levantamento, Souto segue na liderança, com 35,05%, enquanto Rui aparece com 34,15% das intenções de voto. 

Entretanto, no cenário com apoios de figuras petistas como o ex-presidente Lula, a presidente Dilma Rousseff e o governador Jaques Wagner, Rui Costa salta para 37,76% das intenções de voto, ultrapassando Souto, que citado com ACM Neto (DEM) e Aécio Neves (PSDB), fica com 32,65%.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Rui diz não ter dúvidas de que ganhará eleição ainda no primeiro turno”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia