Share Button

Por G1 BA e TV Bahia

Foto: Divulgação/SSP

Salvador e região metropolitana registraram 18 homicídios durante o fim de semana, segundo boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), atualizado até as 5h40 desta segunda-feira (12). Todos os mortos são homens.

Desses crimes, seis ocorreram na região metropolitana, nas cidades de Camaçari (2), Simões Filho (1), Lauro de Freitas (2) e Dias D’Ávila (1). Os outros 12 ocorreram em Salvador, em bairros como Cidade Nova, Alto de Coutos, Tancredo Neves e Rio Vermelho.

Por meio de nota, a SSP informou que a Polícia Civil investiga os casos e que, naqueles onde a motivação é a disputa entre organizações criminosas, a Polícia Militar amplia as ações ostensivas.

Conforme levantamento feito pela reportagem da TV Bahia, em números, esse foi o terceiro fim de semana mais violento do ano, junto com o fim de semana dos dias 17 e 18 de abril, quando também foram contabilizadas 18 mortes em Salvador e região metropolitana.

Em segundo lugar, está o fim de semana dos dias 13 e 14 de março, com 19 assassinatos registrados. E em primeiro, está o fim de semana dos dias 20 e 21 de fevereiro, quando foram registrados 22 assassinatos.

Deixo o seu comentário

comentário(s)