WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz bate donos da casa e conquista Copa Candeias de Handebol

20160229061911

Equipe luzense venceu categoria adulto da competição de maneira invicta | Foto: Divulgação

A equipe de Santaluz conquistou o título da 1ª Copa Candeias de Handebol Adulto, neste fim de semana. A competição foi disputada no Ginásio de Esportes da cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador. Em jogo disputado ponto a ponto, a equipe luzense venceu os donos da casa por 18 a 17 e garantiu o primeiro lugar de maneira invicta. A competição também foi disputada na categoria juvenil, e a equipe luzense ficou com o terceiro lugar.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz bate donos da casa e conquista Copa Candeias de Handebol”

  • Carlos Alberto says:

    Valeu galera luzense, parabéns pelo feito. Esses jogos entre municípios me faz recordar o antigo CEEBA, onde várias modalidades eram disputadas, tendo Santaluz sempre se destacado no Handebol e no Atletismo, graças ao empenho dos atletas daquela época, a exemplo de Diogo e Cacalo, no Handebol, e Dedeu, Roró e Albeísa no Atletismo, Marcone e Onçinha no Volei, sem falar nos grandes incentivadores que eram (ou são???) os Professores Natanael e Elíudes.

    Bons e saudáveis tempos aqueles, onde a juventude se dedicava inteiramente à prática de esportes, sem drogas e outras mazelas sociais que afligem atualmente nossa sociedade.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia