WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Câmara aprova as contas de 2011 do ex-prefeito Júnior do Max

SONY DSC

Júnior do Max teve contas de 2011 aprovadas pela Câmara | Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Santaluz aprovou, em sessão extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira (18), por 9 votos a 4, as contas referentes ao exercício financeiro de 2011, do ex-prefeito Joselito Carneiro de Araújo Júnior (PSD), o Júnior do Max. As contas haviam sido aprovadas, porém com ressalvas, pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Os vereadores Paulo Crespo (PMDB), Sérgio Suzart (PPS), Luizão (PMDB) e Dida (PMDB) votaram pela reprovação das contas do ex-gestor. Milson (PSD), Danda (PCdoB), Jeová (PSD), Branco (PP), Peu (PSD), Manoel de Lea (PCdoB), Miraldo (PDT), Magnelson (PV) e Jorge Delegado (PTB), votaram pela aprovação.

Vale lembrar que, em novembro deste ano, o TCM opinou pela aprovação, com ressalvas, das contas do ex-gestor referentes ao exercício de 2012 (lembrar). 

Redação Notícias de Santaluz

6 respostas para “Santaluz: Câmara aprova as contas de 2011 do ex-prefeito Júnior do Max”

  • Luzense... disse:

    Esse sim foi e sera o melhor prefeito!!!!!
    Ele fez e fara muito mais……

  • palhaçada disse:

    Volta logo Junior do Max santaluz esta preste a pedir socorro com tanto safado maltratando o povo luzense
    VOLTA LOGO JUNIOR

    • Tarcio Camargo disse:

      SE ELE VOLTAR, O TEMPO DA CHIBATA, DOS TAPAS, DA HUMILHAÇÃO, DO MAL CARATER, RETORNA TAMBÉM…
      ESSE NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • wilson disse:

    Parabéns aos vereadores que aprovaram as contas do ex prefeito Junior, e queria aqui tbm deixar registrado a vergonha que sinto de alguns vereadores que aderiram a pressão do lider do PMDB Joelcio Martins para a não aprovação, sendo que até o tribunal de contas já tinha aprovado o mesmo e parabenizar o vereador Jorge delegado por não se sujeitar a tal pressão…

  • Tarcio Camargo disse:

    NÃO ADIANTA NADA. CONTINUA INELEGÍVEL!!!!!!! O JACARÉ VEM AÍ, ESSE CHIQUEIRO QUE É A PREFEITURA SERÁ CONSERTADO. 15 NA CABEÇA

  • Santa Luz Limpa disse:

    A fiscalização dos técnicos do tribunal de contas dos municípios abrange os campos contábil, financeiro, orçamentário, operacional e patrimonial, dos órgãos e entidades da Administração direta e indireta, efetuando-se sob os aspectos da legalidade, legitimidade e economicidade. Baseado nesses princípios o tribunal aprovou as contas de 2011 do ex Prefeito Junior do Max mais o Vereador Paulão e as marias vai com as outras Sergio Suzart, Luizão e Dida reprovaram baseado em que? E brincadeira esses bonequinhos teleguiados.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia