DSC_0101

Foto: Notícias de Santaluz

A Câmara Municipal de Santaluz realizou, nesta segunda-feira (15), sessão solene em homenagem ao Dia do Evangélico, que neste ano [excepcionalmente] será comemorado no dia 22 de setembro, com um culto em ação de graças, que será realizado no auditório do Colégio Nilton Oliveira Santos (CENOS).

A solenidade, que durou aproximadamente duas horas, aconteceu no plenário Samuel Hedene da Cunha Macedo, e foi organizada pela Comissão Permanente de Promoção de Defesa dos Evangélicos de Santa Luz (COPELUZ) e reuniu vereadores, membros de igrejas evangélicas, pastores e comunidade em geral. A sessão foi presidida pelo pastor Manoel Monteiro, da Igreja Batista da Família.

DSC_0106

Foto: Notícias de Santaluz

O pastor Roudillys Rios, que também é o vice-prefeito do município, destacou a importância do evento. “A semana dos evangélicos surgiu através do desejo de toda a comunidade evangélica de Santaluz, que ansiava ter uma data para festejar a unidade da igreja, em uma semana onde todos se unem para cultuar a Deus, através de eventos como esse e de ações sociais desenvolvidas de maneira coletiva, onde, certamente, muitas vidas são abençoadas. Estou muito feliz por fazer parte desse movimento”, comemorou.

DSC_0139

Foto: Notícias de Santaluz

Instituído por Lei Municipal desde 2001, o Dia do Evangélico compõe o calendário de eventos do município de Santaluz. A programação está sendo organizada pela COPELUZ, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)