CSC_0455

Rodrigo Santana, presidente da CDL, assinando convênio na tarde desta terça-feira (26) | Foto: Notícias de Santaluz

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz e a Caixa Econômica Federal firmaram, nesta terça-feira (26), convênio que irá que possibilita acesso dos associados da entidade a linhas de crédito com tarifas bancárias e taxas de juros especiais. O anúncio foi feito pelo presidente da CDL, Rodrigo Santana, que esteve na agência local da Caixa na tarde desta terça para assinar o convênio. Rodrigo foi recebido pelo gerente-geral da Caixa em Santaluz, Fábio Lima e pelo gerente de pessoa jurídica Frank Diógenes. “A parceria com a Caixa Econômica Federal tem condições especiais às empresas associadas a CDL de Santaluz. Negociamos diretamente com a gerência regional da instituição financeira e obtivemos condições em que há efetivamente o oferecimento de tarifas e taxas de juros diferenciadas, que não existirão no balcão da agência aos demais correntistas”.

O gerente-geral da Caixa afirmou que o banco também oferecerá outros benefícios aos associados da CDL. “Além de uma operação diferenciada para contratação de crédito, com uma das menores taxas de juro do mercado, disponibilizaremos uma gama de produtos e serviços estratégicos como visita às empresas devidamente cadastradas na CDL e atendimento personalizado, entre outros”, disse.

DSC_0456

Rodrigo se reuniu com representantes da Caixa para assinar convênio | Foto: Notícias de Santaluz

Para o presidente da CDL, a parceria com a Caixa é fundamental e reforça a busca por melhorias constantes aos associados. “Estamos sempre buscando parcerias que tragam benefícios para nossos associados e para o comércio luzense. Em tempos de forte crise e recessão econômica, estamos trazendo oportunidade e disponibilidade de crédito para que as empresas cresçam e prosperem. Para nós, é uma grande conquista firmar parceria com uma instituição que tem a solidez e tradição da marca Caixa. Continuaremos trabalhando e desenvolvendo parcerias positivas com outras instituições”, afirmou Rodrigo, lembrando que a Caixa já é parceira da CDL no patrocínio dos eventos e campanhas promovidos pela entidade.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)