CSC_0863

Foto: Notícias de Santaluz

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz promoveu nesta quarta-feira (25), em parceria com o Sebrae, um workshop gratuito sobre temas relacionados à inovação, atendimento e vendas. O evento aconteceu no Auditório Lindaura Carneiro de Araújo (Cenos) e reuniu cerca de 150 microempresários e microempreendedores individuais, além de comerciários locais. A programação contou com a presença da coach e consultora na área de humanidades Marta Ayres, que ministrou palestra com o tema “Inovar no atendimento gera vendas”.

CSC_0862

Foto: Notícias de Santaluz

Para o presidente da CDL Santaluz, Rodrigo Santana, o evento superou as expectativas e foi considerado um sucesso. “A cada dia surgem novas técnicas, ou elas são adaptadas, e para ser um bom vendedor, um bom empresário é necessário estar atento a essas mudanças. A busca contínua pelo conhecimento faz toda a diferença e momentos como esses proporcionam aos participantes potencializarem suas técnicas de vendas, o que fortalece o comércio do nosso município”, afirmou. Rodrigo ressaltou o compromisso da CDL em defender os interesses dos empresários e comerciantes luzenses e disse que a palestra faz parte do calendário especial da entidade. “É um serviço que a CDL está oferecendo aos seus associados juntamente com outras ações que estão sendo desenvolvidas em diversas áreas, a exemplo da campanha Natal de Prêmios 2015, lançada recentemente. Vamos continuar sempre nesse ritmo para dar suporte aos empresários e comerciantes”, concluiu.

CSC_0866

Foto: Notícias de Santaluz

Participaram ainda do evento o presidente da CDL de Nordestina, Paulo Jorge Marques Andrade, que esteve acompanhado do diretor financeiro da entidade, Thiago Marques Macário e da contadora Mirela Freitas, além do advogado Henre Evangelista Hermelino, consultor jurídico da CDL Santaluz e Etiene Rodrigues, secretário executivo da entidade.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)