WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Celebração marca a inauguração da AL EVENTOS E CERIMONIAL

DSC_0210

Missa foi celebrada pelo padre Adelson Nascimento | Fotos: Notícias de Santaluz

Na noite desta sexta-feira, 24 de outubro, uma missa celebrada pelo padre Adelson Nascimento marcou a inauguração da AL EVENTOS E CERIMONIAL, em Santaluz. A cerimônia contou com a participação de empresários e de autoridades do município, a exemplo da juíza Marcela Bastos Barbalho Nogueira, da promotora de justiça Nataly Santos Araújo, do delegado da Polícia Civil João Farias, e do prefeito Zenon Nunes Filho, que esteve acompanhado da primeira dama Poliana Lima, além de representantes da comunidade luzense. Após a celebração foi oferecido um coquetel aos convidados.

DSC_0206

Celebração reuniu centenas de pessoas da comunidade luzense

“É com muita alegria que nos reunimos nesta noite para celebrar e agradecer, primeiramente a Deus e, em especial, a minha família, pela luta incansável e a torcida para a realização deste momento. Este espaço foi construído com o objetivo de proporcionar a todos os luzenses um ambiente agradável, onde possam realizar suas festas, com conforto e comodidade”, Maria Luíza de Jesus Silva Almeida, proprietária do espaço.

DSC_0196

Maria Luíza ao lado dos filhos e do esposo ‘Dissinho’ 

A AL EVENTOS E CERIMONIAL é um novo espaço para eventos, que oferece toda a estrutura necessária para a realização de festas, confraternizações de empresas, casamentos, formaturas, aniversários, churrascos e festas infantis. O espaço comporta um público de 800 pessoas, com boate climatizada, espaço para reuniões e palestras, camarim, fraldário, banheiro adulto e infantil, churrasqueira e duas cozinhas, além de todo conforto disponível em suas instalações.

DSC_0168

Capacidade e descrição do espaço:

Comporta até 800 pessoas confortavelmente; Salão coberto e área externa coberta e descoberta; Boate ampla e climatizada; Celebra cerimônias em seu espaço: Civis e Religiosas; Tempo de reserva para contratação: 01 a 02 meses de antecedência; Exclusividade do espaço: 01 casamento por locação; Onde se celebra a festa e até que horas: Salão coberto e área externa coberta e descoberta. Horário a combinar; Endereço: às margens da BA-120, (próximo ao Bairro Jorge Vilas Boas), em Santaluz. Telefones para contato: (75) 3265-2044 | 8138-0123 ou 8133-7771. Email: [email protected].

Utilização do espaço contratado

Mesas, cadeiras, freezers, churrasqueira, fogão industrial e segurança.

Informe publicitário

*Confira todas as fotos do evento

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: Celebração marca a inauguração da AL EVENTOS E CERIMONIAL”

  • CLENILDO DA CUNHA PEIXINHO says:

    Parabéns pela iniciativa, precisamaos de um espaço como esse! Boa sorte! Sucesso! Obrigado pelo convite, não pude participar por conta que estava viajando, mais tenho interesse em conhecer o espaço

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia