DSC_0535

Esta é a segunda vez que Chiquinho é preso em menos de 20 dias, acusado de perturbar e agredir a própria avó | Foto: Notícias de Santaluz

Francisco Evangelista dos Santos Neto, o “Chiquinho”, foi preso pela Polícia Civil de Santaluz, na tarde desta terça-feira (14). Após receber denúncias de familiares de que ele estava causando novamente perturbação na casa da avó, no Centro de da cidade, os policiais foram ao local e prenderam o rapaz. Dentro da residência também foram encontrados resíduos de crack, e material para o uso da droga, segundo informou a polícia.

Chiquinho, que coleciona várias passagens pela polícia, tentou fugir e chegou a entrar em confronto com os policiais civis enquanto era detido. Ele foi rendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Valente, onde permanece à disposição da Justiça.

Esta é a segunda vez que Chiquinho é preso em menos de vinte dias. No dia 26 de setembro ele foi detido pela Polícia Militar, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Marcela Bastos Barbalho Nogueira, da Comarca de Santaluz. Na época, ele foi acusado de ter agredido a avó. Em seguida, ele foi internado em um centro de tratamento para dependentes químicos, de onde fugiu poucos dias depois e retornou para Santaluz. 

O caso foi encaminhado para a juíza Marcela Nogueira, que deverá adotar as medidas necessárias e decidir quais providências serão tomadas.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)