WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Chuva causa transtornos aos moradores do loteamento Carolina

IMG-20140724-WA0002 cópia

Transtornos foram causados pela chuva | Foto enviada por um leitor do Notícias de Santaluz

A constante chuva que caiu nas últimas setenta e duas horas sobre Santaluz tem causado diversos transtornos aos moradores da Rua Manoel Costa Homem e em travessas do loteamento Carolina. De acordo com os moradores, sempre que chove a lama se acumula nas ruas e impede a circulação de pedestres e veículos. “Estamos impedidos de realizar tarefas rotineiras, como levar os nossos filhos para a escola e, até mesmo, se deslocar ao centro da cidade. Toda vez que chove acontece isso, mas dessa vez foi pior. Estamos ilhados pela lama”, disse um morador, que preferiu não se identificar.

Os moradores disseram que se preocupam também com o lixo acumulado pela lama, além do mau cheiro e do risco provocado pelos insetos e animais peçonhentos. “Estamos preocupados, pois aqui temos crianças, idosos e gestantes. Entramos em contato com a secretaria de obras e aguardamos uma providência”, concluiu o morador.

Procurada pelo Notícias de Santaluz, a Secretaria Municipal de Obras informou que por conta do volume não esperado, da chuva que caiu nos últimos dias, algumas solicitações de problemas foram feitas em outras regiões do município, mas as providências já estão sendo tomadas. De acordo com o responsável pela Pasta, o engenheiro Wagner Cunha, até a manhã desta sexta-feira (25), uma equipe da secretaria de obras iniciará os trabalhos no loteamento Carolina e adjacências.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “Santaluz: Chuva causa transtornos aos moradores do loteamento Carolina”

  • Rilzo disse:

    Peço a vossa pessoa que chame à atenção da Prefeitura do nosso Município, para olhar a situação das pessoas que trafegam no trecho da estrada que leva o Povoado de Boi Velho, mais preciosamente ao Loteamento Santa Terezinha. Outro dia ouvi do Sr. Secretário de obras na radio rádio que iriam pavimentar essa parte da estrada que hoje já está mais para uma Rua da Cidade, o que acontece é que há vários anos não passam as máquinas nessa parte, trazendo transtornos a nós que por ali passa, eu por exemplo já estourei um pneu do meu carro por conta dos bicos de pedra e nesse tempo a situação piora pois chovendo além da lama a enxurrada acaba levando boa parte da terra ficando somente as pedras. Desde já agradeço encarecidamente essa cobrança, pois nós, eu e diversas outras pessoas estamos sofrendo pelo abandono daquela área.

    • Jilberto disse:

      Ta um desgraça total quase em toda cidade tem , ruas sem calçar sem rede de esgoto, Prefeito meu caro jovem faça algo aqui na rua nova tem rua que tá um verdadeiro chiqueiro.. =(

  • José disse:

    Hoje eu sinto vergonha de ser luzense, moro na “capital da pedra” e vivo na lama. Estamos sendo obrigados a torcer para não chover, vê se pode… em pleno sertão.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia