DSC_0213

O Comercial Super Bom Preço finalizou a grande campanha “Show de Prêmios Super Bom Preço 2015”, no sábado, 26 de dezembro, com sorteio de 15 prêmios. Dezenas de clientes acompanharam a retirada dos cupons na esperança de serem contemplados.

DSC_0218

Confira quais foram os prêmios e os respectivos ganhadores: kit de panela inox (Antônio Felipe Vieira da Cruz; morador do povoado de Casas Velhas), ventilador (Veronice dos Santos de Jesus; Morro dos Lopes), batedeira (Jamile de Araújo Oliveira), cafeteira (Ana Eliza de Oliveira; 2ª Travessa Waldir Pires), espremedor de frutas (Paulo Geovane; Morro dos Lopes), liquidificador (Joyce Reis Lemos; Travessa J.J Seabra), sanduicheira (Rosangela Rocha; Rua Clefison Cerneiro), ferro elétrico (Laís Nascimento da Silva; Rua Oito de Maio), prancha para cabelo (Erica Santos Carneiro; Morro dos Lopes), lasanheira (Arieuton da Silva Amaral; Morro dos Lopes), churrasqueira prática (Sivonei Oliveira Ferreira; Morro dos Lopes), garrafa térmica (Vanilda dos Santos Sousa; Morro dos Lopes), kit frigideira (Luziano de Jesus Santos; 2ª Travessa Waldir Pires), relógio de parede (Cecílio Silva Santos; povoado de Queimada do Milho), e o prêmio mais  desejado foi o fogão de 6 bocas, que saiu para o cliente Jhonatan Conceição Oliveira, morador do Morro dos Lopes. Houve ainda sorteio de prêmios extras.

DSC_0229

Mãe do ganhador recebeu o fogão das mãos do empresário Rodrigo Santana.

Após a entrega dos prêmios houve distribuição de sorvetes para as crianças. O empresário Rodrigo Santana fez uma avaliação positiva da campanha. “Este ano, como de costume, sorteamos um prêmio a mais em relação à campanha do ano passado, além dos prêmios extras que foram sorteados hoje e dos outros que sorteamos a cada mês, desde o início do ano. Mesmo em meio a forte crise econômica que o país atravessa, conseguimos mais uma vez realizar a campanha com sucesso. Queria agradecer a todos os amigos e clientes pela preferência e desejar um excelente final de ano”, afirmou Rodrigo, lembrando que os clientes do Comercial Super Bom Preço continuam recebendo cupons e concorrerão no dia 10 de janeiro a diversos prêmios da campanha de Natal da CDL.

DSC_0226

Deixo o seu comentário

comentário(s)