WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: comerciante é preso por dirigir embriagado pela terceira vez em pouco mais de um ano

DSC_0844

Esta é a terceira vez que o comerciante é preso por dirigir embriagado e causar desordem em pouco mais de um ano | Foto: Notícias de Santaluz/ Arquivo

O comerciante Leandro Jesus Rodrigues, o ‘Léo do Povo’, de 53 anos, foi preso por embriaguez ao volante e desordem na manhã desta quinta-feira (18), na Avenida Nilton Oliveira Santos, região central de Santaluz. De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncias informando que um homem estaria dirigindo embriagado e realizando manobras perigosas, inclusive subindo na calçada, nas proximidades do Banco do Brasil, uma guarnição esteve no local e encontrou o homem conduzindo um veículo HB20, de cor branca, com placas de Monte Santo, em visível estado de embriaguez. Conforme a PM, o comerciante foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e encaminhado à delegacia da cidade, mas foi liberado logo em seguida. Essa é a terceira prisão do comerciante pelo mesmo motivo em pouco mais de um ano.

Redação Notícias de Santaluz

6 respostas para “Santaluz: comerciante é preso por dirigir embriagado pela terceira vez em pouco mais de um ano”

  • JOSE PLINIO DE OLIVEIRA disse:

    LEVEM-NO AO GRUPO DE ALCOÓLICOS ANÔNIMOS – AA – DA IGREJA DA GRAÇA EM SALVADOR. HÁ UM PROGRAMA EXCELENTE DE RECUPERAÇÃO, INCLUSIVE PARA COMERCIANTES. Se for o caso, alcoolismo é uma doença incurável, progressiva e de fim fatal. Mata muitas vezes da forma mais trágica possível, mas o AA trabalha uma excelente recuperação.

    José Plínio de Oliveira

  • Gisele disse:

    Se ele ja foi preso três vezes ta espetando o que para o carro fica apreendido,morrer alguém?

    • Sobre lei disse:

      Não não cria leis, apenas aplica, quanto a liberação ou não a polícia também só pode fazer aquilo que pode ser aplicado portanto em vez de reclamar análise em quem irá votar para vereador, deputado e senador pois são eles que legislam.

  • ESTECLIUDES/ESTEKLAS disse:

    SE FOSSE AQUI EM SALVADOR JÁ QUE É REINCIDENTE ELE SERI2PRESO SEM FIANÇA E A CNH SUSPENSA.

  • eu disse:

    Nossa que novidade….sqñ
    E o pior disso tudo q ta livre q daqui a uns dias volta o leo do povo a dirigir arriscando a vida de nossa gente mas so vao tomar uma atitude maior quando acontecer uma tragedia ai sim vao levar esse caso a serio.
    COMO SE DIZ O VELHO DITO POPULAR BRASILHEIRO SO FECHA A PORTA DEPOIS DE ROUBADO…
    tomem uma atitude pelo amor de DEUS….

  • Neném disse:

    Este delinquentes já atropelou uma senhora que ficou paraplégica vai esperá ele matá alguém pra proibi de éle dirigi eu em

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia