WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: convenção oficializa Robson Sena (PT) como candidato à prefeito; vice é mulher

05/08/2016 11h17 – Atualizado em 05/08/2016 13h58
DSC_0729

Conveção do PT realizada no Sisal Clube | Foto: Notícias de Santaluz

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Santaluz oficializou Robson Sena como candidato à prefeitura do município nas eleições 2016. O nome do diretor licenciado da Cooperativa de Crédito Ascoob Itapicuru foi homologado durante convenção do partido que está sendo realizada na manhã desta sexta-feira (5), no Sisal Clube. O evento conta com a participação de autoridades políticas e representantes sindicais e de movimentos sociais.

DSC_0727

Evento contou com a participação de autoridades políticas e representantes sindicais e de movimentos sociais | Foto: Notícias de Santaluz

A legenda foi responsável pela indicação da candidata à vice-prefeita Ana Maria Ferreira dos Santos (PT), secretária licenciada do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santaluz. Além do PT, integram a coligação “Renova Santaluz” o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Os candidatos a vereador apresentados são: Van Van do Mucambinho (PT), Jovanilton do Pereira (PT), Roquinho do Rose (PT), Valmira do Miranda (PT), Celia Monteiro (PT), Jair Soares (PCdoB), Carlão Reciclagem (PCdoB), Deon Motos (PHS) Ramos (PHS) e Helder (PHS).

DSC_0731

Robson Sena confirma candidatura ao lado de Ana Maria | Foto: Notícias de Santaluz

Robson Sena destacou os avanços do país durante os governos do ex-preseidente Lula e da presidente eleita Dilma Rousseff e afirmou que tem como proposta fazer uma gestão focada na transformação da vida das pessoas, com projetos voltados para o fortalecimento do cooperativismo, economia solidária e dos movimentos sociais. Para ele, isso é possível promovendo melhorias em áreas cinsideradas essenciais como educação, saúde e segurança, em parceria com o governo estadual, e fomentando a geração de empregos, principalmente entre os jovens. 

DSC_0764

Foto: Notícias de Santaluz

Militante dos movimentos sociais há mais de 20 anos, Robson Sena atuou no Centro de Apoio aos Interesses Comunitários do Município de Santaluz (CEAIC), ajudou a criar a Cooperativa de Beneficiamento e Comercialização (Coobencol), foi um dos fundadores da Ascoob Itapicuru e primeiro presidente da instituição, ajudou a criar a Ascoob Central, da qual foi presidente na cidade de Feira de Santana, além de se destacar por sua militância religiosa, atuando na Pastoral da Família e no Terço dos Homens, na Paróquia de Santa Luzia. Robson disputa pela primeira vez o cargo de prefeito de Santaluz.

Redação Notícias de Santaluz

14 respostas para “Santaluz: convenção oficializa Robson Sena (PT) como candidato à prefeito; vice é mulher”

  • Ronald disse:

    De todos os nomes envolvidos nesse pleito, Robson é o melhor. Homem trabalhado, honesto, excelente administrador, sabe liderar, sabe negociar, dentre outras boas referências. É uma pena que vai sair candidato por uma legenda “queimada”, mais se tem um candidato que merece meu voto é de todo eleitor racional e independente é esse aí.

  • Paulo disse:

    Candidato de 150 votos, coligacão fraca e um partido envolvido em varios escandalos.

    • MaiconSuel disse:

      KKKK vc é um ridículo, deve ser da situação (q faz politiquinha asquerosa de pão e circo) ou ser da oposição FRACA deixando a eleição correr pelas mãos perdendo a grande chance..

    • rapaz me aponta onde não tem escando lo na politica .se vc conseguir. que jogue a primeira pedra caso contrario …é melhor não jugar.

    • Jaqueline disse:

      O 150 você vai ver no dia da eleição se prepare querido. Bjs de luz… E outra aqui não é A e B que tem processo e nem se quer pode se candidatar. Fique em paz.

    • Jaqueline disse:

      O 150 você vai ver no dia da eleição. E outra aqui não é A e B que tem processo e nem se quer pode se candidatar. Fique em paz.

    • Rivania disse:

      Rapaz não sou de santa luz não mas pode trabalhar com este homem durante nove anos e sei da competência que ele tem talvez nosso país esteja do jeito que está por causa de pessoas que pensam como vc não avalei o partido, por que se formos analisar por aí não fica um de fora da corrupção. Veja a pessoa talvez vc não conhece ele é nem a história dele.

  • Sander disse:

    Paulo esse candidato tem mais votos em um disputa contra você, apesar de nem saber quem você é. Pelo seu comentário é muita dor de cotovelo….

  • Renan disse:

    So saberemos!a quantidade de votos no dia 02/10 e o partido pode sim ta rnvolvido em varios escandalos mais o PT de santaluz não. Robson e a pessoa certa pra governa santaluz e nao e os escandalos do PT que vai derruba ele vamos pra frente santaluz
    RENOVA SANTALUZ

  • MaiconSuel disse:

    Dentre os candidatos q teremos (QUEM SÃO MESMO?!?!?!?!?!?!) Robson e o + capacitado, mas, porem, como em cidadezinhas encabrestadas q CARISMA e melhor do q capacidade… vcs já sabem o resultado… 70% carisma + 5% (in)competência + 20outros%%%% o BRASIL todo já sabe pra onde vai ou a lava-jato é um plano contra os probrezinhos dos petralhas?????

    VIVA A POLITICA PÃO E CIRCUS….

    VIVA OS DISCÍPULOS DE MAQUIAVEL…

    VIVA OPOSIÇÃO FRACA!!!!,VIVA OPOSIÇÃO PÃO COM OVO!!!! QUE ESTÁ DEIXANDO ELEIÇÃO MAIS FÁCIL Q SE TEM NA HISTORIA LUZENSE IR EMBORA!!!!!!

  • Eva Nunes disse:

    Enquanto a sociedade e os eleitores permanecem com o olhar verticalizado não contemplará o horizonte. Elegemos pessoas com competência, habilidades, visão de coletividade, que conheçam a função que pretende desempehar? Dinheiro pode não ter mas competência Robson tem para admnistrar.

  • Renova Santaluz disse:

    Durante muito tempo votei e vi apenas 2 partidos se destacarem em santaluz… Robson eh um cara trabalhador e que tem muita experiência com Gestão, tem planos e eh um nome novo de renovação pra nossa cidade. Não vou votar em quem está a cada 4anos me pedindo voto e nem conhece a realidade dos luzenses, as dificuldades e a vida dura!
    Não vou votar para candidatos vida boa, que pousa de empresário e nem sabe quem é o povo da terra. Vou votar em Robson, um homem de bem, que tem compromisso com as pessoas, as cooperativas, a religião e pode dar a santaluz sustentabilidade… saúde, segurança e educação.
    Renova Santaluz!
    Santaluz precisa de Robson Sena!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia