SAM_4307

O culto de vigília teve como pregador o Pastor Rondinelly Rios, da Assembléia de Deus Vida. (Fotos: Adimael Barbosa)

No último sábado (14), aconteceu a “Grande Vigília de Fogo e Poder” na Igreja Assembléia de Deus Missão, localizada no Largo do Tanque Grande, em Santaluz.

O evento abriu [oficialmente] a programação em comemoração ao Dia do Evangélico que acontecerá no dia 23 de setembro e tem como principal atração o cantor Samuel Mariano & Banda. O culto de vigília, deste sábado, teve como pregador o Pastor Rondinelly Rios, da Assembléia de Deus Vida e contou com a presença de representantes das 12 igrejas evangélicas que compõem a comissão organizadora do evento em comemoração ao Dia do Evangélico, entre elas: Assembleia de Deus Missão, Assembleia de Deus Vida, Monte Gerezim, MBC, Primeira Igreja Batista, Igreja Batista da Família, Casa do Oleiro, Comunidade Resgatai, Igreja do Evangelho Quadrangular, Avivamento Bíblico, Coração de Adoradores e Pentecostal Filadélfia.

SAM_4300O Vice-Prefeito e Pastor, Roudillys Rios (PSD) esteve presente representando o Prefeito de Santaluz, Zenon Nunes (PSD).

A programação do Dia do Evangélico, que acontece no dia 23 de setembro está sendo organizada pela Comissão de Pastores das Igrejas Evangélicas de Santaluz e tem o apoio da Prefeitura Municipal.

Redação Notícias de Santaluz

:: Mais Fotos ::

Deixo o seu comentário

comentário(s)