DSC_0059

Evento foi realizado na Praça dos Quiosques | Foto: Notícias de Santaluz

O grupo ‘Derrubando Panela’ realizou, neste domingo (12), um grande evento em homenagem ao Dia das Crianças. Centenas de “baixinhos” lotaram a Praça dos Quiosques, em Santaluz, onde foi montada uma mega estrutura, com direito a lanches, pula-pula, apresentações de karatê, jiu-jitsu e capoeira, além do coral formado por alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), e distribuição de brinquedos.

DSC_0062

Evento foi marcado por muita diversão e muita alegria | Foto: Notícias de Santaluz

Durante o evento também foram realizadas palestras com o médico Renato Gonsalves Júnior e a professora Jussara Secundino, em um stand montado na praça.

“Conseguimos fazer um grande evento com a colaboração de voluntários e de amigos do comércio, além da realização de sorteios beneficentes. Gostaríamos de agradecer a todos que contribuíram com esta grande festa”, disse um dos integrantes do Derrubando Panela, após informar que o grupo também realizou a distribuição de brinquedos e kits de higiene bucal em escolas dos bairros Açude Tapera e Morro dos Lopes.

O GRUPO

O Derrubando Panela é um projeto social promovido por voluntários que se juntaram para realizar ações beneficentes, sem fins lucrativos. O grupo surgiu a partir de um fã clube de uma banda com o mesmo nome. 

Redação Notícias de Santaluz

* Clique aqui para ver mais fotos

Deixo o seu comentário

comentário(s)