DSC_0858

Fanfarra Estudantil de Várzea da Pedra (FANEVAP) | Foto: Notícias de Santaluz

A Prefeitura de Santaluz, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu, na manhã deste domingo (7), o tradicional desfile cívico-cultural em comemoração aos 192 anos da Independência do Brasil. Além do desfile, a programação contou com apresentações culturais organizadas por escolas da rede municipal de educação e também da Fanfarra Estudantil de Várzea da Pedra (FANEVAP) e da Fanfarra Municipal de Santaluz (Famsluz).

DSC_0789

Desfile foi acompanhado pela comunidade luzense | Foto: Notícias de Santaluz

O desfile saiu da Escola Dulcelita Bahia, na Av. Getúlio Vargas, por volta das 10h, passando pela Avenida Nilton Oliveira Santos, fazendo uma parada na Rua Ruy Barbosa, onde foi montado o palanque oficial com a presença do prefeito Zenon Nunes Filho, e do vice Roudillys Rios, entre outras autoridades municipais. Na sequência, todos seguiram para a Praça dos Quiosques, onde foi finalizado o evento cívico.

DSC_0801

Prefeito Zenonzinho e o vice Roudillys Rios participaram do evento | Foto: Notícias de Santaluz

“Foi um grande evento, que contou com o brilho e o prestígio da comunidade luzense. Um ato cívico importante, sobretudo por enfatizar a relevância da data de Independência do Brasil”, disse o prefeito Zenonzinho, que assistiu ao desfile acompanhado da primeira-dama Poliana Lima.

Redação Notícias de Santaluz

*Clique aqui para ver todas as fotos do evento

Deixo o seu comentário

comentário(s)