WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Dia do Evangélico terá show de Damares e banda, anuncia vice-prefeito

876c6f7c-5120-4e3a-94de-cfe810c0edac

Vice-prefeito anunciou atração na noite deste sábado | Foto: Notícias de Santaluz

O culto de ação de graças em comemoração ao Dia Evangélico de Santaluz terá como atração a cantora Damares e sua banda, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil. O anúncio foi feito na noite deste sábado (3), pelo vice-prefeito da cidade pastor Roudillys Rios, na Igreja Assembleia de Deus, durante o Congresso das Crianças. Em virtude da agenda da cantora, o evento que ocorre tradicionalmente no dia 23 de setembro [data em que é comemorado o Dia do Evangélico] será realizado excepcionalmente no dia 25.

Ao fazer o anúncio, o pastor Roudillys disse que a atração é um presente seu à comunidade evangélica do município. “Desde o primeiro ano do nosso mandato que muitos irmãos e amigos evangélicos vêm nos pedindo para trazer Damares. Nesse período, outros cantores também importantes como Samuel Mariano, Clayton Queiroz e David Quinlan participaram do evento. Mas, como tudo tem o seu tempo determinado, e Deus sabe o momento exato para que as coisas aconteçam, decidi proporcionar esse momento como um presente a toda comunidade cristã de Santaluz, independentemente de denominação, como forma de agradecimento ao carinho e ao apoio dado a mim durante toda a gestão. Será, sem dúvida, o maior culto em adoração a Deus já realizado em nossa cidade”, afirma o vice-prefeito, comentando que nos próximos dias vai se reunir com os líderes das igrejas evangélicas e também com o Conselho dos Pastores e Obreiros Evangélicos de Santaluz para definir detalhes como horário e local onde será realizada a programação.

damaresboa

Damares será atração do Dia do Evangélico em Santaluz | Foto: Reprodução

Interprete dos sucessos “Sabor de Mel”, “Milagre”, “Um Novo Vencedor”, “Diamante”, “O Maior Troféu” e “Sonhe”, entre outros, Damares é uma das cantoras evangélicas mais consagradas, respeitadas e conhecidas no Brasil e no Exterior. O álbum “Apocalipse”, gravado em 2008, foi um marco em sua carreira, repleto de sucessos, entre eles a música “Sabor de Mel”, que teve mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Santaluz: Dia do Evangélico terá show de Damares e banda, anuncia vice-prefeito”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia