DSC_0070

Professora Ivone Gonçalves de Mattos, uma das gestoras do Educandário, recebendo certificado das mãos do presidente da CDL, Rodrigo Santana.

O Educandário Construção do Futuro agradece a sociedade luzense por ter nos apontado, mais uma vez, por meio de pesquisa de opinião pública, como a melhor Instituição de Educação Infantil de Santaluz, nos dando a honra de receber o Prêmio Mérito Lojista, importante homenagem concedida pela (CDL) Câmara de Dirigentes Lojistas. Agradecemos a equipe gestora, professores, alunos, funcionários, famílias e enaltecemos o trabalho da Educação Infantil desenvolvido pelas professoras Camila Cruz Oliveira dos Santos, do Maternal, Margarete Matos Marcos, do Pré-Escolar I, Deisy Silva Barboza, do Pré-Escolar II, e Geane da Silva Evangelista, do 1º ano. O Prêmio Mérito Lojista nos estimula a continuar o processo de autoavaliação da nossa gestão, e reforça a importância da participação de toda a comunidade escolar com o objetivo de que encontremos, coletivamente, novos caminhos para o aperfeiçoamento do trabalho educativo.

DSC_0315

Nestes quase 20 anos em que trabalhamos com a infância, ressaltamos que o amor, o respeito e a responsabilidade para com esta fase da vida, são os sentimentos que norteiam o ensino da nossa escola, que oferece educação do Maternal ao 9º ano, com professores graduados em todas as áreas de ensino, que nos ajudam a avançar em nossos projetos e, ano a ano, alcançar bons resultados de aprendizagem, objetivo maior da nossa instituição. A união de um grupo com tamanha determinação só pode gerar bons resultados. Temos certeza de que juntos podemos fazer a diferença necessária e continuar colaborando com o fortalecimento da educação do nosso município.

Informe Publicitário

Deixo o seu comentário

comentário(s)