WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Embasa diz que carros-pipa são para atender casas aonde a água não chega através da rede

12316350_744403295704746_1708382595836667398_n

Embasa diz que está enchendo carros para abastecer residências aonde a água não chega através da rede de distribuição.

Em atenção ao questionamento feito pela equipe do site Notícias de Santaluz – com relação à matéria “Santaluz: sem água, moradores reclamam de abastecimento de carros-pipa na sede da Embasa”, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento informou, por meio de nota, que está usando dois carros-pipa para abastecer as ruas em que não está sendo possível levar água através da rede de distribuição. A empresa disse ainda que tem colocado em média três mil litros de água em cada residência e os carros estão fazendo em torno de quatro viagens por dia. Ainda de acordo com a Embasa, para aqueles clientes que conseguiram transporte para levar água por meio de carros pequenos com carroceria, estão sendo liberados até mil litros por nº de matrícula, sendo que a equipe da concessionária está fazendo um controle desta distribuição para não prejudicar a operação do sistema de abastecimento da cidade. Em média, seis carros pequenos estão recebendo mil litros/dia. Segundo a nota, há, ainda, carros-pipa contratados por moradores para transportar água para imóveis desabastecidos, que estão sendo enchidos pela Embasa no limite de até três carros-pipa por dia.

Redação Notícias de Santaluz

7 respostas para “Santaluz: Embasa diz que carros-pipa são para atender casas aonde a água não chega através da rede”

  • renata disse:

    Muito engraçado abastecer as casas que pagam seus recibos em dias com caminhão pipa, humilhação pura pq segundo informações da própria embasa só tem vaga para janeiro de 2016. E até lá o povo vai morrer de sede? Absurdo, humilhação pura.

  • Eliana disse:

    O q observo eh so a falta de vergonha,pode ate ser mas pq os mesmo q coloca agua na residencia cobra pela agua q ja eh paga?
    Pq para Mae rufina e outras ruas nao para o abastecimento enquanto outras familias passam dias e meses sem…
    A cidade ta abandonada por todos
    O administrador da embaza precisa se atualizar e parar de ganacia por dinheiro,essa eh a verdade precisa-se de mudar isso ja de qualquer jeito.
    Ai vc tem reservatorio de 10mil litros de agua,caia agua uma ou duas vezes no mes.chega a conta vc usou 30mil litros vai reclamar”ñ tem jeito eles so podem parcelar o q vc ñ deve e tem q ser pago” sera q esses dez mil litros vao pra onde acordaaaaa povo de Santa Luz estamos sendo lezadoss!!

  • kel disse:

    Essa administração pensa que o povo eh burro ou idiota pois eu moro a menos de 100 metros da cede da embasa e tenho mais de 30 dias semcair água paguei 70 reais a um caminhão essa vergonha desse administrador vem falar uma idiotice dessa amanhã vou filmar e colocar nas redes socias pra ver quem esta mentindo.

  • Sivonei Oliveira disse:

    Engrassado,até onde vai o nosso Brasil, mais precisamente nossa Querida Santaluz.
    Antes o problema seria as constantes quedas de Energia que pouco aconteceu, agora vem essa do carro Pipa; Só falta Agora faltar internet para falarem que a única Solução seria enviar Água por e-mail mas por poblemas com a internet o envio acabou falhando.

  • Sivonei Oliveira disse:

    Acorda Santaluz

  • Eliana disse:

    Ele vende agua e depois sai distribuindo nas contas dos outros,
    Por isso o erro nas contas!

  • Romario Carno nascemento disse:

    engraçado não tenhe água pra soltar tô bairro e tenhe pra inches carro carroça e caminhões pipas acorda santaluz já tá com essa crise agora as pessoas paga R $10 15 20 pó mês agora tenhe quê pagar R $120,00 no carro pipa uma vergonha pó nosso país

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia