DSC05869

Santaluz e Serrinha dividem a liderança do Grupo B com quatro pontos

A seleção de Santaluz visitou Serrinha neste domingo (20), em jogo que valia a liderança do Grupo B do Campeonato Consisal de Futebol Amador. Uma grande partida que terminou empatada em 1 a 1, no Estádio Mariano Santana (Marianão), em Serrinha.

Os gols saíram no começo do jogo. A menos de um minuto, o zagueiro Caniggia fez 1 a 0 para Serrinha. Mesmo levando o gol “relâmpago”, o treinador Johnny Ewerton conseguiu manter a equipe equilibrada, e aos 25 minutos, após falta cobrada pelo lateral direito Vitor, o volante Elielson subiu mais alto que a defesa de Serrinha e empatou a partida. Dois jogadores foram expulsos antes do início do segundo tempo. Pelo lado de Santaluz, Crispim [por reclamação no intervalo do jogo] e pela seleção de Serrinha, Sandrinho [após ter sido advertido com dois cartões amarelos] levaram cartão vermelho e estão suspensos da próxima rodada.

Com o resultado, Santaluz e Serrinha dividem a liderança do Grupo B com quatro pontos. No próximo domingo (27), as 15h30, Santaluz joga contra a seleção de Cansanção, no Estádio Municipal de Cansanção. Já Serrinha enfrenta Araci, novamente em seus domínios.

Valente perde em casa e liga sinal vermelho

Derrotada em casa por Santa Bárbara pelo placar de 1 a 0, a seleção de Valente encerra a segunda rodada com apenas um ponto conquistado em duas partidas e  fica em situação delicada no Grupo A. Os valentenses precisam vencer Queimadas, fora de casa, no próximo domingo para espantar a má fase. Santa Bárbara e Queimadas lideram o Grupo A, com seis e três pontos, respectivamente.

Resultados dos jogos deste domingo (20) do Campeonato do Consisal

Grupo A: Queimadas 2 x 0 Tucano | Valente 1 x 2 Santa Bárbara

Grupo B: Serrinha 1 x 1 Santaluz | Araci 2 x 2 Cansanção

Redação Notícias de Santaluz 

Deixo o seu comentário

comentário(s)