DSC_0487

Seleção luzense estreou o seu segundo uniforme na competição | Foto: Notícias de Santaluz

Santaluz empatou fora de casa com a seleção de Mairi em 0 a 0 neste domingo (2), em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal. O péssimo estado do gramado de Mairí não permitiu um jogo de grandes chances de gol para ambas as equipes. O melhor momento dos donos da casa ocorreu no início do primeiro tempo, em cobrança de falta do goleiro Edimar, que obrigou Ju a fazer boa defesa.

DSC_0499

Melhores oportunidades de Mairi foram em cobranças de falta do goleiro Edimar | Foto: Notícias de Santaluz

Após o susto no início do jogo, a seleção de Santaluz passou a dominar a partida e a posse de bola. Na melhor chance da equipe no primeiro tempo, o meia-atacante Robinho recebeu passe livre na entrada da grande área, mas, na finalização, o goleiro de Mairi levou a melhor e encaixou firme a bola, evitando o gol da seleção luzense. Edmar também defendeu cobrança de falta de Pitchaco.

Com as duas equipes visivelmente sofrendo com o forte calor que atingia a cidade de Mairi, a etapa final teve poucas emoções. Na melhor chance do segundo tempo, Santaluz perdeu a chance de abrir o placar em jogada aérea. Pitchaco cruzou, e o zagueiro Tuim e o atacante Igor tentaram desviar a bola de cabeça, mas falharam na finalização e a bola saiu rente a trave do goleiro Edimar. O empate garantiu a invencibilidade das duas equipes, que seguem sem perder na competição.

DSC_0517

Jogadores de Santaluz não conseguirm desviar a bola, que saiu rente a trave de Mairi | Foto: Notícias de Santaluz

Quem vencer na partida de volta, no próximo domingo (9), às 15h, em Santaluz, garante a classificação para as quartas de final. Em caso de novo empate, a disputa vai para os pênaltis. O vencedor desse confronto enfrenta o classificado entre Santo Antônio de Jesus e São Francisco do Conde. No jogo de ida realizado também neste domingo, Santo Antônio, jogando em casa, saiu vencedor por 2 a 1. 

MAIRI 0 X 0 SANTALUZ

MAIRI: Edimar; Tiago, Matheus, Nevson e Tinga; Pupuca (Elder), Veri, Nego de Vovó e Rafael; Piroquinha (Augustinho) e Tiaguinho. Técnico: Tonhão.

SANTALUZ: Ju; Diego (Amaral), João Carijé, Tuim e Ninho Malhador; Inho Gambirra, Edmundo, Fábio, Pitchaco (Tobinha) e Robinho; Igor Tanquinho (Marquinhos). Técnico: Zé Carijé.

Cartões Amarelos: Nevson, Rafael e Tiaguinho (Mairi); Tuim, Ju e Edmundo (Santaluz).

CINCO JOGOS TERMINAM EMPATADOS

Nas oito partidas que abriram as oitavas de finais do Intermunicipal 2014, na tarde deste domingo, cinco terminaram com igualdade no marcador, enquanto houve duas vitórias para os mandantes e uma para os visitantes. 

Remanso x Ipirá, foi o único confronto empatado com gols (1×1). Além de Mairí x Santaluz, Cachoeria x Conceição do Coité, Itajuípe x Ibicaraí e Itamarajú x Eunápolis também ficaram no 0x0 e decidem no próximo domingo (9) quem avança para a próxima fase.

Entre os triunfos, os destaques ficaram por conta das seleções de Maragogipe, que bateu Itapetinga por 3×1, Santo Antônio de Jesus que venceu São Francisco do Conde por 2×1, e por fim o selecionado de Ibirataia, que levou a melhor diante de Buerarema fora de casa e venceu o confronto por 1×0.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)