WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz faz duelo de invictos contra Mairí nas oitavas de final do Campeonato Intermunicipal

DSC_0477

Santaluz se prepara para enfrentar Mairí fora de casa | Foto: Notícias de Santaluz

Com 26 pontos ganhos e invicta no Intermunicipal 2014 após dez rodadas, a seleção de Santaluz volta a campo neste domingo (2) para enfrentar Mairí, igualmente invicta na competição, em jogo válido pelas oitavas de final. A partida acontece às 15h, no estádio municipal de Mairí. A seleção luzense tem o segundo melhor aproveitamento da competição, com oito vitórias e dois empates, em dez jogos disputados, o que representa 86,7% dos pontos, o segundo melhor índice na classificação geral da competição. Com o mesmo número de jogos, Mairí tem seis vitórias e quatro empates, ocupando a quinta posição geral, com 22 pontos e 73,3% de aproveitamento.

A seleção luzense finalizou a preparação para a partida deste domingo com um coletivo no estádio Milton Goes, na tarde desta sexta-feira. Para o jogo, o técnico Zé Carijé não vai poder contar com os atacantes Eri, que está suspenso, e Julinho, que saiu lesionado do último jogo contra Feira de Santana e segue fazendo tratamento.

DSC_0352

Recuperado de lesão muscular, Pitchaco volta ao time titular neste domingo | Foto: Notícias de Santaluz

Para compensar a falta da dupla de atacantes, Carijé contará com o retorno de Pitchaco ao time titular. O meia ficou afastado da equipe nos dois últimos jogos da primeira fase, enquanto se recuperava de lesão muscular, e vinha entrando no segundo tempo dos jogos da fase mata-mata.  Ele chegou a marcar um dos gols na vitória por 4 a 1 contra Feira de Santana, no último sábado (25). Outra novidade deverá ser o retorno do volante Roberto ao grupo. O jogador também passou um longo período afastado por conta de lesão muscular e voltou a treinar nesta semana. Ainda sem condições de jogar noventa minutos, ele ficará no banco de reservas.

Santaluz deverá enfrentar Mairí neste domingo com a seguinte formação: Ju; Diego, João Carijé, Tuim e Ninho Malhador; Inho Gambirra, Edmundo, Fábio, Robinho e Pitchaco; Igor Tanquinho. Técnico: Zé Carijé.

Redação Notícias de Santaluz

2 respostas para “Santaluz faz duelo de invictos contra Mairí nas oitavas de final do Campeonato Intermunicipal”

  • KBÇA DA BAHIA disse:

    vale ressaltar q santa luz está em segundo lugar na competição em numeros de ponto, mais em aproveitamento é o primeiro pois a seleção de itapetinga deu dois W x O na competição.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia