WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: fotógrafo luzense usa arte para protestar contra impeachment de Dilma

14164086_1378612245499485_1624786199_o

Foto: Jonathas Ferreira/ Arquivo Pessoal

14202915_1378258702201506_8282

Foto: Jonathas Ferreira/ Arquivo Pessoal

Contrário ao impeachment de Dilma Rousseff (PT), o fotógrafo luzense Jonathas Ferreira, morador do distrito de Pereira, pertencente à Santaluz, resolveu se manifestar através de seu trabalho. Como forma de protesto, Jonathas mostra, em quatro imagens, sua insatisfação com o governo de Michel Temer (PMDB) e com a cassação do mandato da ex-presidente. “Senti-me indignado enquanto assistia ao julgamento dela [Dilma]. Como todos sabem, adoro fotografar, e através da fotografia, gosto de expressar minhas opiniões. Não houve nenhum crime cometido e sim ignorância um golpe. Este protesto é pela forma como o impeachment foi conduzido e pela retirada de direitos que o governo golpista de Michel Temer representa. Um retrocesso à democracia brasileira”, afirma o fotógrafo.

14182382_1378258445534865_83

Foto: Jonathas Ferreira/ Arquivo Pessoal

14191455_1378258568868186_1014197

Foto: Jonathas Ferreira/ Arquivo Pessoal

Para Jonathas, a decisão de afastar Dilma definitivamente representa a perda de conquistas históricas importantes obtidas pela sociedade durante os governos petistas. “Hoje, toda a sociedade brasileira, negros, brasileiros, cotistas, trabalhadores, os que lutam por igualdade, mulheres, enfim, perde uma grande pessoa como a presidente Dilma Rousseff, que junto com Lula promoveu grandes mudanças sociais em nosso país. Estamos vivendo um momento que irá ficar marcado na história que contaremos para nossos filhos e netos como um retrocesso na democracia”, reclama.

Redação Notícias de Santaluz

7 respostas para “Santaluz: fotógrafo luzense usa arte para protestar contra impeachment de Dilma”

  • Jean santos disse:

    Esse povo do Pereira tem q ser removido da sociedade.

    • soupassivamasmetobala disse:

      teu cérebro que tem que ser removido, porcaria ambulante FORA TEMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER MEIXMO MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRR

  • Jean santos disse:

    Deu PT ( perca total )

  • Cival Anjos disse:

    Realmente aconteceram várias coisas boboas, mas depois se perderam, completamente. Enveredaram pelo lado errado também. Sou contra o governo do PMDB, mas à favor de nova eleição.

  • Ronald disse:

    Protesto insignificante, aliás, nem merecia menção nesse site. Não houve golpe, tanto não que nenhuma interpelação judicial contrária ao processo de impeachment foi acatada pelo STF. Houve crimes de responsabilidade pela abertura de créditos suplementares sem autorização do congresso, o que não é permitido pela CF, não entrarei nem nos méritos das pedaladas. Então senhor fotógrafo, antes de sair por aí reproduzindo fala dos outros (alienação) vá estudar para formar suas próprias opiniões. E outra nesse processo todo a senha Dilma ainda foi beneficiada pois a CF diz que junto ao afastamento pelo impeachment o condenado também perde o direito de assumir cargo público o que foi ignorado pelo ministro Lewandowski e com certeza será revisto pelo plenário do STF. Não sou a favor de Temer, até mesmo porque ele é Dilma são farinhas do mesmo saco, estavam juntos até um dia desses.

  • João macario disse:

    Matéria não merece crédito em lugar algum, se o vampiro do Temer não prestar tchau pra ele, agora uma incapaz mentalmente ( os remédios q ela mostram) sua para administrar o país… É BURRICE COM LETRAS GARRAFAIS.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia