GEDSC DIGITAL CAMERA

Evento aconteceu no auditório do Centro Educacional Nicanor Tiburcio dos Reis (Centir) | Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

O fotógrafo luzense Jonathas Ferreira exibiu parte de seu trabalho em uma exposição com temas: lugar de mulher é onde ela quer, valorizando a beleza negra, coisas do meu nordeste e brasileiríssimos. Aberto ao público, o evento aconteceu no auditório do Centro Educacional Nicanor Tiburcio dos Reis (Centir), localizado no distrito de Pereira, em Santaluz, e reuniu amigos e familiares do fotógrafo, além da comunidade local. O evento teve música ao vivo.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Cerca de 40 fotos foram selecionadas para a exposição | Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Cerca de 40 fotos foram selecionadas para a exposição. Jonathas conta que todas as fotografias são registros de pessoas do próprio Pereira. “É a primeira exposição que realizo e a primeira do distrito de Pereira. O intuito é abordar temas importantes do cotidiano usando personagens da própria comunidade”, destacou. O jovem fotógrafo diz que algumas fotos da exposição já foram inclusive compartilhadas por famosos como Lulu Santos e em páginas famosas no Facebook. “Além disso, parte dessas fotos irá compor um livro-álbum e outras serão vendidas”, concluiu.

Redação Notícias de Santaluz

*Confira mais fotos da exposição no perfil de Jonathas no Facebook:

Deixo o seu comentário

comentário(s)