WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz goleia Biritinga fora de casa e garante vaga antecipada no mata-mata do Intermunicipal

DSC_0396

Igor Tanquinho marcou dois gols | Foto: Notícias de Santaluz

Depois de um suado empate em 1 a 1 contra Conceição do Coité, a seleção de Santaluz passou sem grandes dificuldades por Biritinga na tarde deste domingo (14), após vencer a equipe adversária por 4 a 1, fora de casa, e está na segunda fase do Campeonato Intermunicipal. A goleada foi construída com dois gols de Igor Tanquinho, um de Ninho Malhador e outro de Fábio. Diego descontou para os donos da casa.

Santaluz começou o jogo pressionando e chegou ao gol logo aos 04 minutos, com Igor Tanquinho. Escalada pelo técnico Zé Carijé no esquema 4-3-3, com Eri, Tobinha e Igor Tanquinho no ataque, a seleção luzense continuou pressionando e marcou o segundo gol antes do intervalo, com o lateral esquerdo Ninho Malhador, aos 39 minutos. Na volta do segundo tempo, Santaluz voltou novamente com tudo e chegou ao terceiro gol após linda cobrança do meia Fábio, aos 19 minutos. Após o terceiro gol, Santaluz apresentou sinais de cansaço e levou deu espaço para Biritinga, que marcou o seu único gol na partida aos 23 minutos com o jogador Diego, que tinha acabado de entrar na partida.  

DSC_0404

Lateral esquerdo Ninho Malhador comemora segundo gol de Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz

Preocupado, Zé Carijé colocou o zagueiro Tuim no lugar de Eri e reforçou o setor defensivo. A partir da substituição, a seleção luzense passou a jogar no 5-3-2 e definiu de vez a partida, com outro gol de Igor tanquinho, aos 33 minutos, aproveitando uma bobeada da defesa de Biritinga.

O resultado garantiu de forma antecipada a classificação de Santaluz, com uma rodada de antecedência. A equipe de Zé Carijé lidera o Grupo 6, com 11 pontos, ao lado de Conceição do Coité, que venceu Riachão do Jacuípe por 2 a 1, de virada. O saldo de gols [7 contra 3] dá a vantagem à Santaluz.

No próximo domingo (21), a seleção luzense encerra a sua participação na primeira fase dentro de casa contra Riachão do Jacuípe, às 15h. 

FICHA TÉCNICA

Biritinga 1 x 4 Santaluz

Biritinga: Dedo; Neguinho, Biro-Biro, Pudim e Alex (Lulu Cachoeira); Tadeu, Wilson, Telê e Pio (Diego); Ney e Kinho. Técnico: Camelo.

Santaluz: Ju; Amaral, Marcinho, João Carijé e Ninho Malhador (Rodolfo); Inho Gambirra, Edmundo e Fábio; Eri (Tuim), Igor Tanquinho e Tobinha (Marquinhos). Técnico: Zé Carijé.

Cartões amarelos: Pudim e Diego (Biritinga); Tobinha e Ninho Malhador (Santaluz)

Redação Notícias de Santaluz

Confira os resultados e classificação

2 respostas para “Santaluz goleia Biritinga fora de casa e garante vaga antecipada no mata-mata do Intermunicipal”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia