DSC_0349

Eri comemora gol com a torcida luzense | Foto: Notícias de Santaluz

A seleção luzense está classificada para a oitavas de final do Intermunicipal 2014 e em grande estilo. Após vencer a primeira partida fora de casa, no último domingo (19), Santaluz goleou Feira de Santana, na tarde deste sábado (25), por 4 a 1, no estádio Milton Goes. Santaluz abriu o placar logo no início do jogo, aos 3 minutos, em pênalti convertido por Robinho, que também marcou o terceiro gol. A goleada foi completada por Eri e Pitchaco. O lateral esquerdo Arilson descontou para Feira de Santana.

Ainda no primeiro tempo, Julinho sentiu o joelho direito após dividida de bola no meio campo e teve que deixar o campo de maca. O atacante foi submetido a tratamento com gelo e passará por avaliação médica nesta segunda-feira.

DSC_0348

Julinho será avaliado nesta segunda-feira | Foto: Notícias de Santaluz

O adversário de Santaluz nas oitavas será Mairí, que se classificou ao vencer Caém, por 1 a 0, neste domingo. A primeira partida será em Mairí, no próximo domingo, 2 de novembro. O jogo de volta será no dia 9, em Santaluz.

SANTALUZ 4 x 1 FEIRA DE SANTANA

SANTALUZ: Ju; Diego, João Carijé, Tuim e Ninho Malhador; Inho Gambirra (Pitchaco), Edmundo, Fábio e Robinho; Eri (Marquinhos) e Julinho (Igor Tanquinho). Técnico: Zé Carijé.

FEIRA DE SANTANA: Gueu; Iure (Danilo), Baby, Barone e Arilson; Hilder, Dinho (Bodão), Vinicius e Fau; Peu e Bigode. Técnico: Barbosinha.

Cartão Amarelo: Eri (Santaluz).

Gols: Robinho (duas vezes), Eri e Pitchaco (Santaluz); Arilson (Feira de Santana)

Confira os confrontos das oitavas de final:

As 16 seleções classificadas foram divididas em oito grupos de duas cada. Confira abaixo os confrontos que definirão as oito vagas nas quartas de final.

Jogos de ida: Remanso x Ipirá; Mairí x Santaluz; Cachoeira x Conceição do Coité; Santo Antônio de Jesus x São Francisco do Conde; Buerarema x Ibirataia; Itajuípe x Ibicaraí; Maragojipe x Itapetinga; Itamarajú x Eunápolis.

Redação Notícias de Santaluz