IMG_20141015_104957621

Segundo a vítima, homem fingia ser filho de empresário e oferecia trocar dívida por sexo | Foto: Notícias de Santaluz

José dos Santos Souza, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (15), acusado de fingir ser filho de um empresário para abusar sexualmente de uma mulher, em Santaluz. A prisão aconteceu em uma estrada vicinal na região do povoado de Lagoa do Boi (Rose), zona rural do município.

A vítima contou que recebeu uma ligação no sábado (11), de um homem que alegava ser o filho do proprietário de um estabelecimento comercial da cidade, cobrando uma dívida. A mulher disse que na segunda-feira (13), foi até a loja, onde foi informada que a cobrança não tinha sido feita por ninguém da empresa. A vítima disse que em seguida recebeu um novo telefonema do homem, dizendo que ela teria suas dívidas perdoadas, caso fizesse sexo com ele.

Assustada, a mulher acionou a polícia, dizendo ter sido coagida a encontrar o homem em uma estrada vicinal pouco movimentada. Ela disse aos policiais que teria reconhecido a voz do suspeito, que é seu ex-concunhado. A vítima disse que o homem é suspeito de assediar sexualmente outras mulheres na região do povoado de Terras Brancas, onde ele reside.

Na manhã desta quarta-feira, dois policiais militares a paisana acompanharam a mulher ao local indicado e prenderam o acusado, que foi levado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo a polícia, o homem disse que sabia da dívida da mulher por conta da proximidade com a vítima. Com ele, os policiais militares apreenderam uma moto Honda/CG 150 Titan, cor prata, licença de Salvador, que estava irregular.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)