WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza curso de tratamento natural e inauguração de canal de TV aberto

adv

Colombiano participo de maratona de eventos na última semana em Santaluz.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia promoveu neste domingo (24), em Santaluz, um Curso de Tratamento Natural com técnicas de massagem, Geoterapia – uso de argila para fins terapêuticos – e Hidroterapia – tratamento utilizando a água. O evento aconteceu durante todo o dia no Centro Educacional Nilton Oliveira Santos (Cenos) e teve como orientador Maikel Moncaleano Hurtado, diretor do Centro de Vida Sana Redension, localizado na cidade de Fusagasuga, na Colômbia. A instituição mantém uma clínica, uma escola de capacitação de missionários, uma estação de rádio, uma padaria integral, além de uma escola de educação infantil. 

No domingo à tarde, por volta das 17h30, o colombiano participou, na Câmara Municipal, da solenidade de inauguração da TV Novo Tempo, rede de televisão que pertence à Igreja Adventista do Sétimo Dia com sinal aberto no canal 38 em Santaluz. O evento contou com a presença do pastor Daniel Weber Thomas, presidente da Igreja Adventista para a região Bahia Central, o pastor Ronaldo Araújo, diretor de comunicação desta mesma região, pastor Laercio Ferreira, entre os outros líderes e membros da Igreja Adventista do Sétimo dia de Santaluz.

adv1

Vereador Paulo Crespo recebeu homenagem que deverá ser entregue por ele ao prefeito Zenonzinho.

Durante o ato foi entregue ao vereador Paulo Crespo o troféu “Prefeito Novo Tempo”, cuja honraria o parlamentar ficou responsável por entregar ao prefeito Zenon Nunes Filho, que foi convidado, mas não pode comparecer ao evento por motivos pessoais. Maikel Hurtado, que está no Brasil há uma semana, ainda concedeu entrevista ao repórter Dil Carmo, da Santa Luz FM 104,9 MHz, no sábado (22), e falou sobre o projeto que está sendo desenvolvido na região do sisal. No mesmo dia, ele ministrou palestra na Igreja Adventista local.

Sem Título-1 cópia

A TV Novo Tempo é uma emissora sem fins lucrativos, mantida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, que tem se expandido grandemente nos últimos anos em todo o pais, e hoje já se encontra com sinal aberto em mais de 550 municípios brasileiros. Com o objetivo de levar mensagens de transformação de vida e a esperança de salvação a todos os lares. O Canal Novo Tempo pode ser sintonizado em sinal aberto em Santaluz no canal 38; no canal 14 da Sky; em antenas parabólicas nos canais: 13, 14, 18, 22, 23, 24, 26, 28 e 29; no canal 184 da NET e no canal 214 da Oi TV. 

Redação Notícias de Santaluz

2 respostas para “Santaluz: Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza curso de tratamento natural e inauguração de canal de TV aberto”

  • Letícia Souza disse:

    Bem legal a matéria, queria ter participado deste treinamento, agora todos podem acompanhar a transmissão da de tv novo tempo e aproveitado tudo q o canal tem pra oferecer na melhoria de vida e saúde..

  • marli disse:

    boa noite. esse tipo de curso deveria ser estendido a todas as regiões especialmente à região noroeste de Mato Grosso(Colniza/MT).

    Aguardo informações por email, por favor urgente.

    Grata

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia