WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: jogo solidário de Carlos e Zenonzinho arrecada mais de uma tonelada de alimentos

_DSC2359

Jogo solidário aconteceu na tarde desta terça, em Santaluz, e arrecadou mais de uma tonelada de alimentos | Foto: João Garcia

Mais de mil pessoas assistiram ao Jogo Solidário entre amigos do jogador luzense Carlos e do prefeito Zenonzinho na tarde desta terça-feira (22), no estádio Milton Goes, em Santaluz. A partida beneficente arrecadou mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis para famílias carentes da cidade. Entre as estrelas que participaram da festa, os laterais Railan, do Bahia, Vítor (ex-Bahia e agora Inter de Lages), o atacante Thiago Santana, do Figueirense, o zagueiro Jemerson, do Atlético Mineiro, Gabriel, meia-atacante do Flamengo, além de jogadores locais e da região.

_DSC2369

Gabriel, do Flamengo, jogou no time dos amigos de Carlos | Foto: João Garcia

Grande estrela da festa, Carlos afirmou que “o mais importante aqui é ajudar as pessoas, ajudar o povo da minha terra natal. Fiquei feliz em ver tanta gente tendo a consciência de ajudar as pessoas mais carentes. Agradeço ao prefeito Zenonzinho, que aceitou prontamente o convite para promover o jogo solidário e nos ajudou a fazer essa grande festa. A ideia é fazer mais vezes”, declarou o atacante do Atlético Mineiro, em entrevista depois do jogo.

DSC_0141

Carlos reuniu amigos em jogo solidário | Foto: João Garcia

DSC_0169

Carlos em sessão de fotos e autógrafos depois da partida | Foto: João Garcia

O prefeito Zenonzinho também avaliou o evento como “uma ação social importante” e afirmou que a “solidariedade é o principal em jogo”. “Esse é um belo exemplo e que vai ajudar muitas famílias. Os alimentos arrecadados vão se somar à ajuda prestada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que já mantém ações nesse sentido. Carlos está de parabéns por ajudar as famílias carentes de Santaluz e ao mesmo tempo retribuir o carinho que o povo luzense tem por ele”, disse o gestor. (Redação Notícias de Santaluz)

_FL2794811

Prefeito Zenonzinho avaliou o jogo como “uma ação social importante” | Foto: João Garcia

_DSC2381

Prefeito Zenonzinho e vice Roudillys Rios ao lado de amigos | Foto: João Garcia

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Santaluz: jogo solidário de Carlos e Zenonzinho arrecada mais de uma tonelada de alimentos”

  • jailson de pinho silva says:

    parabéns ao prefeito por apoiar essa iniciativa e a o atancante atleticano carlos e aos demas jogadores por essa atitude santa luz esta de parabéns por receber essas estrelas do futebol.

  • jailson de pinho silva says:

    apesar de nao esta presente isso me deixa muito feliz e cheio de orgulho de ser tam bem um cidadão lusesse.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia