WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: jovem fica ferido após colidir moto em fundo de carro próximo ao contorno

20151031160245

Acidente ocorreu na BA-120, próximo ao contorno que dá acesso a cidade de Valente | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz

Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido depois de colidir a motocicleta que conduzia no fundo de um carro Pálio, cor branca, com placas de Valente, na tarde deste sábado (31), em Santaluz. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu na BA-120, próximo ao contorno que dá acesso ao município de Valente. De acordo com informações de moradores da área, o carro teria reduzido a velocidade para passar em um quebra-molas e a motocicleta, que vinha logo atrás, não conseguiu frear e colidiu no fundo no veículo. O jovem, identificado como Acassio Copa Muniz, morador do povoado de Várzea da Pedra, foi levado ao hospital local, com suspeita de fratura na perna. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O condutor do carro, Louriedson de Jesus Silva, não se feriu. Uma guarnição da 5ª Companhia do 16º BPM foi acionada e permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que fez o registro da ocorrência. Os dois veículos envolvidos no acidente foram apreendidos pela PRE.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Santaluz: jovem fica ferido após colidir moto em fundo de carro próximo ao contorno”

  • Darlan disse:

    Uma pena esse rapaz condutor da moto ter fraturado as pernas, segundo informações.
    Mas também muito grave a falta de atenção dele, placas de aviso de redutor de velocidade no local, estopa traseira do veículo funcionando corretamente. Mas infelizmente ele deu ele vacilo.
    Mas é isso mesmo, faz parte da vida, boa sorte Acassio, que sirva de lição.
    Jesus te ama…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia