WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Justiça determina que prefeito disponibilize contas de 2013 na Câmara

DSC01135

Ação foi provocada pelo vereador Paulo Crespo
Foto: Notícias de Santaluz

Uma decisão da Juíza Substituta da comarca de Santaluz, Marcela Bastos Barbalho Nogueira, determinou que o prefeito de Santaluz Zenon Nunes da Silva Filho (PSD) disponibilize, pelo prazo de 60 (sessenta) dias, na sede da Câmara dos Vereadores, os processos de contratação e pagamentos do ano de 2013 do município.

A determinação partiu de uma ação provocada pelo vereador Paulo Crespo (PMDB), alegando que o prefeito encaminhou para a Câmara Municipal apenas os balanços financeiros e alguns outros documentos, mas não os principais documentos da gestão, que são os processos licitatórios ou de contratações diretas e os empenhos, o que, segundo o vereador, dificulta a análise e fiscalização das contas.

A decisão da magistrada foi publicada na edição desta terça-feira (8), do Diário Eletrônico da Justiça da Bahia.

Assessoria do prefeito diz que contas já foram enviadas e apreciadas pelos vereadores

Procurado pelo Notícias de Santaluz, o prefeito Zenonzinho, através de sua assessoria, emitiu nota informando que a prestação de contas referente  ao exercício financeiro de 2013 foi enviada à Câmara Municipal no início deste ano, onde permaneceu à disposição do público por 60 dias, conforme determinação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e, após terem sido apreciadas por todos os vereadores, as contas foram encaminhadas pelo presidente do Legislativo para análise do TCM. Ainda em nota, o prefeito reforçou o compromisso de transparência assumido com o povo luzense. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

5 respostas para “Santaluz: Justiça determina que prefeito disponibilize contas de 2013 na Câmara”

  • mi says:

    Quem anda direito tem moral …zenonzinho é 10.

  • A oposição de Santaluz, tenta utilizar desses artifícios e factoides, na tentativa de desviar a atenção da corrupção praticada durante os três (3), mandatos que tiveram como gestor da Prefeitura Municipal de Santaluz. Ninguém perde por esperar, aguardem que vem muito mais.

  • Edel says:

    Parabéns Paulo Crespo !! Este prefeito tem que aprender a usar corretamente o dinheiro do contribuinte. Muito mais está por vir! Ele que se prepare. Ele pensa que aquela história que funcionários estavam usando máquinas para limpar terreno particular e a história do dinheiro repassado para a LDL vai ficar por isso mesmo. Não vai não !!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia