onibus_3

32 veículos farão o transporte dos eleitores da zona rural para a sede do município de Santaluz | Foto: Ilustrativa

O Cartório Eleitoral da 145ª Zona, responsável pelo município de Santaluz, divulgou o Edital nº 024/2014, que trata das rotas e veículos destinados ao transporte de eleitores nas eleições 2014. De acordo com o documento, no próximo domingo, dia 5 de outubro, serão disponibilizados trinta e dois veículos, entre carros pequenos e ônibus, que sairão dos povoados e do distrito de Pereira, em dois horários (8h e 12h), em direção ao Centro de Abastecimento, passando pelos maiores locais de votação da sede: Colégio Estadual José Leitão (Coró) e Centro Educacional Nilton Oliveira Santos (Cenos).

Os veículos serão identificados com o dístico “A serviço da Justiça Eleitoral” e são exclusivos para o transporte de eleitores residentes na zona rural do município, portanto, sendo vedado o fornecimento de transporte aos eleitores da zona urbana.

Os horários previstos para o retorno aos povoados e ao distrito de Pereira são (14h e 17h). O local de partida será o Centro de Abastecimento.

Os veículos passarão nas seguintes localidades: Alagoinhas, Anjos, Barreirinho, Boi Velho, Calumbi, Campo Grande (02 veículos), Capoeira Grande, Fazenda Nova/Veneza, Ferreiros, Gravatá (02 veículos), Lagoa Escura, Mulungu, Novo Horizonte, Pereira (02 veículos), Quebradas, Rio do Peixe (02 veículos), Rio Verde, Rose, Rua da Palha, Serra Branca, Sisalândia (02 veículos), Sitio Maria Vitória (02 veículos), Terras Brancas, Tombador, Várzea da Pedra e Várzea da Pedrinha.

Caso haja segundo turno, no dia 25 de outubro, o roteiro e os horários de saída e retorno permanecerão os mesmos.

Redação Notícias de Santaluz

Confira a íntegra do Edital nº 024/2014

Deixo o seu comentário

comentário(s)