WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Marcinho da CLN comemora crescimento da bancada do PP na Câmara Municipal

54b8e70e-fef2-4edb-9d9c-9bd36328304f

Foto: Divulgação

O empresário Márcio Oliveira, o ‘Marcinho da CLN’, presidente do diretório municipal do Partido Progressista (PP) em Santaluz comemorou o crescimento da legenda após o término da ‘janela partidária’ – período de 30 dias para que os políticos mudem de partido sem correr risco de perder o mandato. A sigla, que já conta com um suplente de vereador – Louro do Rio Verde -, ganhou dois novos parlamentares no legislativo municipal com a chegada dos vereadores Danda (ex-PCdoB) e Jorge Delegado (ex-PTB).

Marcinho disse que a ideia é tornar o partido maior, somando forças com outras lideranças para trabalhar em prol do desenvolvimento do povo luzense. “O PP tem demonstrado um crescimento constante nas últimas eleições em Santaluz e estamos fazendo um enorme esforço no sentido de fortalecer o partido. E esse trabalho está sendo coroado agora com a vinda de dois grandes nomes como Jorge Delegado e Danda, além de outros quadros que estão chegando para somar, como o ex-vereador Van e o empresário Rosalvo Junior, o Vavinho”, disse.

a0f5605e-4fd8-4476-9ba1-234f18c668fa

Marcinho da CLN ao lado dos vereadores Danda e Jorge Delegado, recém chegados ao PP | Foto: Divulgação

O empresário também comentou os rumores que circulam na cidade de uma suposta aliança em que ele seria pré-candidato a vice-prefeito na pretensa chapa encabeçada pelo ex-prefeito Júnior do Max. Marcinho da CLN disse que mesmo sendo um dos principais aliados do PSD, partido do prefeito Zenonzinho e de Junior do Max, seu nome também segue comentado para disputa ao cargo de prefeito do município nas eleições deste ano, mas não descartou a aliança com o PSD na majoritária. “Esse desejo não é meu, mas de todo o grupo, dos vereadores Jorge e Danda, dos suplentes, dos pré-candidatos e das lideranças filiadas ao nosso partido. O resultado das últimas eleições em Santaluz tem sido uma revelação positiva de que o PP possui características que condizem com a temática local, com um programa que nos dá liberdade de novas ideias, de igualdade de oportunidade, sustentabilidade e respeito aos cidadãos. Com essa proposta, coloco meu nome à disposição para defender os interesses do povo luzense. Por outro lado, o PSD é um partido forte, com um grande líder que é Júnior do Max, político experiente e com gestão empreendedora. É uma decisão que tomarei em grupo, buscando respeitar a decisão coletiva. Mas, caso seja viável, creio que esta parceria continuará trazendo bons frutos para Santaluz”, disse.

Bastante conhecido entre os jovens por ter realizado vários eventos e festas, Marcinho também se destaca por sua atuação na zona rural do município, quando foi coordenador do Programa Luz para Todos. “Ajudei a promover o acesso de milhares de famílias à energia elétrica, de forma gratuita, além do trabalho no ramo de construção civil e transportes, onde colaboro, até hoje, com a geração de emprego e renda. Independentemente do rumo que nosso grupo tomar, seguirei levando a bandeira de Santaluz com a mesma disposição de servir e de trabalhar em favor da minha cidade”, concluiu.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Santaluz: Marcinho da CLN comemora crescimento da bancada do PP na Câmara Municipal”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia