IMG-20151012-WA0106

Nesta segunda-feira, 12 de outubro, data em que se celebra o Dia das Crianças, o empresário luzense Márcio Oliveira, o ‘Marcinho da CLN’, realizou uma ação social com distribuição de brinquedos e doces a crianças carentes de Santaluz. O primeiro destino foi o local onde funciona o lixão da cidade. Os pais das crianças ficaram felizes, porque não têm condições financeiras para comprar presentes para os filhos, o que tornou a ocasião ainda mais especial e emocionante. A distribuição contou com a presença ilustre de um palhaço, que encantou crianças e adultos durante a festa. “Não há presente melhor do que fazer uma criança sorrir. Tem muitas pessoas que têm tudo e não dão valor. Para mim, não tem ego, não tem nada, me sinto um deles, por isso faço esse trabalho. É uma lição de vida para mim”, disse Marcinho da CLN, com um largo sorriso no rosto.

IMG-20151012-WA0118

Em seguida foram atendidas as crianças do Morro dos Lopes, Açude Tapera e do bairro JK (Populares), onde as crianças já aguardavam ansiosas pelos presentes. O garoto Tiago, de nove anos, ficou ao receber os brinquedos e doces. “Estou muito feliz, pois agora tenho uma bola para brincar com os meus irmãos e meus coleguinhas, que também ganharam presentes e doces”, disse o menino, apontando os irmãos, que no momento se divertiam e tiravam fotos com o palhaço.

IMG-20151012-WA0105

Por último, a comitiva da alegria percorreu o bairro Nova Esperança (Deloda). Foram milhares de crianças que participaram da entrega, que teve início na tarde de segunda, por volta das 15h, e contou com a distribuição de uma montanha de presentes – foram quase três mil brinquedos, entre bolas, bonecas e carrinhos, além de pipoca e doces.

IMG-20151012-WA0113

“Hoje, como pessoa e empresário, durmo mais feliz e aliviado, por ter feito mais um ato de cidadania e solidariedade pelas crianças de minha cidade, Santaluz. Um gesto simples que, para quem tem tudo, não é nada, mas para quem não tem nada, significa tudo. Como é bom poder ver no brilho nos olhos e o sorriso estampado no rosto de cada criança, a felicidade de ter sido lembrada nesse dia tão especial, não só com brinquedos, balas, pirulito e pipoca, mas com a alegria do palhaço, brincando e fazendo a diversão delas. Fiz o que estava ao meu alcance, para fazê-las soltar o sorriso nesse dia especial. No próximo ano, com fé em Deus, nossa colaboração será ainda maior e bem melhor. Se cada um fizer sua parte, existirá mais amor”, afirmou Marcinho da CLN.

IMG-20151012-WA0111

IMG-20151012-WA0117

Deixo o seu comentário

comentário(s)