WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: Marco maçônico é inaugurado às margens da BA-120

DSC_0277

Foto: Notícias de Santaluz

A Loja Maçônica Templo da Luz realizou na manhã deste domingo (21), a inauguração de um marco em homenagem a Maçonaria, que fica localizado no anel contorno da BA-120, em Santaluz, que faz a ligação do município com as cidades de Valente e Queimadas. O evento coincidiu com as comemorações do dia do Maçom, celebrado no último sábado (20). O monumento foi esculpido utilizando técnicas de cantaria e com mão de obra e matéria-prima locais, e o símbolo maçônico foi produzido em metal. A cerimônia reuniu integrantes da Loja Maçônica Templo da Luz, de Santaluz, e da Loja Maçônica Templo do Sol, de Queimadas.

DSC_0282

Foto: Notícias de Santaluz

“Esse marco era um sonho dos maçons mais antigos, de colocar na entrada da cidade, um símbolo que representasse a nossa existência. Diante disso, aproveitamos essa ocasião especial em que é comemorado o Dia do Maçom para inaugurar esse Marco, que representa a eternidade da Maçonaria e nos dá visibilidade, já que os irmãos viajantes que trafegam pela BA-120 passarão a identificar a presença da Maçonaria no Oriente de Santaluz, onde atuamos há 31 anos”, avalia o Venerável Mestre da Loja Maçônica Templo da Luz, Gustavo Ribeiro de Andrade. 

Redação Notícias de Santaluz

4 respostas para “Santaluz: Marco maçônico é inaugurado às margens da BA-120”

  • José A. Conceição disse:

    Um grande abraço para o Irmão Donato

  • Quero por intermédio desse espaço parabenizar aos meus amigos da loja maçônica em Santaluz pelo trabalho desenvolvido em nosso município, dentre outros sem desmerito aos demais quero mencionar o nobre empresário Antônio Raimundo, Dr Gu

  • Parabéns aos meus amigos da loja maçônica em Santaluz pelo trabalho desenvolvido com afinco e brilhantismo em nosso município dentre outros sem desmerito aos demais salientamos os Senhores Antonio Raimundo, Carlos Ailton, Dr Donato Andrade Junior, Dr Gustavo Andrade,Marcão som e demais eu muito me orgulho em ser conterrâneo de pessoas com um brio tão relevante como o vosso.

  • Aninimo disse:

    Um verdadeiro absurdo. Em breve irão querer colocar símbolos de outras religiões nas praças da cidade também.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia