WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Moradores da Cosme de Farias estão sem telefone fixo e internet há quase 15 dias

Cosme de Farias

Situação gera transtornos há cerca na Rua Cosme de Farias | Foto: Notícias de Santaluz

Moradores e comerciantes da Rua Cosme de Farias, no Centro de Santaluz, não conseguem realizar ligações a partir do telefone fixo, há cerca de 15 dias. O problema começou depois que um caminhão atingiu alguns cabos da rede, no dia 31 de julho. Segundo os moradores, a operadora ‘Oi’ foi procurada diversas vezes e informou que resolveria o problema em até 72 horas, mas até o momento o sinal não foi restabelecido. A conexão de internet da operadora também foi afetada.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) também foi informada sobre o problema. Caso outros consumidores se sintam prejudicados, é possível reclamar direto com a Anatel pelo telefone 1331.

O Notícias de Santaluz tentou contato com a operadora Oi, mas após quase 20 minutos de espera ninguém atendeu. Um atendente virtual informou que uma equipe técnica da operadora está realizando reparos na rede de telefonia da região e que o serviço seria normalizado até às 18 horas desta sexta-feira (15). No entanto, o atendente virtual não deixou claro se os reparos estão relacionados ao problema que afeta a Rua Cosme de Farias.

Redação Notícias de Santaluz

2 respostas para “Santaluz: Moradores da Cosme de Farias estão sem telefone fixo e internet há quase 15 dias”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia