WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Moradores do bairro São Jorge reclamam de esgoto a céu aberto e da falta de iluminação pública

1608556_10202165349273323_1275567880_n

Buracos foram abertos há quase cinco meses, segundo moradores | Fotos: Notícias de Santaluz

Em Santaluz, moradores do bairro São Jorge reclamam de esgoto a céu aberto. Segundo denúncia feita ao Notícias de Santaluz, o problema já afeta os moradores há cerca de cinco meses, quando funcionários da prefeitura municipal abriram os buracos para construir a rede de esgoto e abandonaram o trabalho inacabado, causando diversos transtornos à comunidade. Outro problema enfrentado pelos moradores do bairro São Jorge, é a precariedade da iluminação pública ou até a falta dela, o que aumenta a insegurança no local. Os moradores contam que a prefeitura recolhe a taxa referente à Contribuição de Iluminação Pública (CIP), através da conta de luz, no entanto, a entrada do bairro e, pelo menos, duas ruas estão às escuras. “Já que vem cobrança da CIP em nossas contas, nós temos o direito de exigir nossa iluminação pública”, afirma um dos moradores. Para piorar a situação, os moradores ainda reclamam dos canteiros da rua, que foram tomados pelo mato.

Redação Notícias de Santaluz

13 respostas para “Santaluz: Moradores do bairro São Jorge reclamam de esgoto a céu aberto e da falta de iluminação pública”

  • Justiça disse:

    Santaluz está um “mangue”, só fazem e concluem obras onde existem moradores que são do mesmo grupo político (da panelinha)não basta ser eleitor tem que ser da panelinha. Um exemplo disso é visto no loteamento Carolina onde foi feito em regime de urgência a rede de esgoto, pois no inicio da rua mora Joilson das maquinas como é conhecido e um pouco mais adiante existe uma mega construção residencial que pertence a ninguém menos que “Juninho de Zé Ailton”. Ai fica a pergunta e os moradores das ruas vizinhas e de outros bairros? não são eleitores? não são humanos? não merecem a mesma atenção?

  • pedro disse:

    vamos reclamar de quem ..e a quem ????????????????

  • Somos Eleitores Zé Ruelas disse:

    Pref. vc veio pra q mesmo, vc é fraco…, nunca pensei q vc pudesse ser tão ruim como prefeito… v se faz alguma coisa se meche ae… é pq o povo tomou raiva de Joelcio mas fez muita coisa pelo municipio… imagine Joelcio sem governo estadual sendo oposição e trouxe tantas aguadas… e atual pref. e boneco de Olinda q sempre tiveram do lado do governo quantas aguadas trouxeram????????

  • Carlos disse:

    O site noticiasdesantaluz tá mal informado, fala para o povo porque a rede de esgoto parou. Vou lhe da uma pequena ajuda tá redação: O material aí fotografado é para usar na própria obra e ainda não se concluiu porque o proprietário vizinho ao bairro não aceitou que os dejetos fossem para sua fazenda. Se atualiza site, ah! só pra lembrar não vi a notícia da ordem de serviços para Posto de Saúde de Várzea da Pedra. abraços e até a próxima… vamos nessa Zenon.

  • morador indignado disse:

    tudo o que foi falado na matéria é vedade nos vivemos em estado de abandono. esse dr. zenon nao faz nada pelo nosso bairro
    cade a asesoria de comunicacao que ganha uma fortuna e nao faz nada? Abre o olho prefeito esse seu povo vai lhe engolir

  • Roberto Conceição _Valente disse:

    Ah quer dizer que a prefeitura tem assessoria de comunicação e o noticias de santa luz é que tem que andar pendurado no prefeito é? os assessores aqui de valente trabalham

  • 55 com orgulho disse:

    Voce ta engando carlos votei em zenonzinho e as poucas coisas que ele fez até hoje só ficamos sabeno graças ao brilhante trabalho desse site pq se dependesse da asessoria de comunicaçao que o prefeito colocou ele tava mais quemado ainda

  • morador de varzea da pedra disse:

    que posto carlos? o que ja era posto e o rei de voces distrui pra fazer uma biblioteca e agora o principe vem e gasta uma fortuna pra fazer o posto denovo?
    certo foi o pessoal do site que nao veio aqui cubrir essa palhaçada

  • M.G disse:

    Secretario da PMS são assim: ñ tem casa, ñ tem carro, ñ tem dinheiro e depois q entra é só no lepo, lepo… ai já viu né… e Edisvanio com seu programa imparcial mostrando o descaso do cemitério de rio do Peixe e o secretario manda o sub do sub do sub pra resolver o problema tem vergonha ñ secretario vai la resolver o problema rpz o negocio é grave q tem q dar parecer é vc. N. de Santaluz se engajem com Edisvanio nesse problema tmb.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia