20151221100558

Foto: Divulgação

A pedra fundamental do Centro Comunitário Futuro Feliz, do Ministério Vida, foi lançada, na manhã deste domingo (20), em Santaluz. A solenidade contou com a presença dos pastores Rondinelly e Roudillys Rios, presidente e vice do Ministério Vida, respectivamente, além de empresários locais, voluntários do projeto, fiéis e da comunidade em geral. Localizada em uma área que fica localizada nas imediações do bairro Cunha e Macedo, na estrada que dá acesso ao parque de vaquejadas, a obra do Centro Comunitário será iniciada em breve. No espaço de aproximadamente 500 metros quadrados serão disponibilizadas salas de música, esportes, cursos, lazer, refeitório, consultório médico e odontológico, além de banheiros coletivos, tudo dentro dos padrões de acessibilidade para deficientes físicos ou pessoas com mobilidade reduzida.

20151221100554

Foto: Divulgação

“Deus deixou vários ensinamentos para que sejamos misericordiosos, nos ensinou a amar e respeitar nossos irmãos e a ajudá-los nos momentos de necessidade. Por isso, estamos aqui cumprindo a determinação Dele, de que o nosso amor não deve ser somente de palavras e de conversa. Deve ser um amor verdadeiro, que se mostra por meio de ações importantes como esta”, disse o pastor Roudillys, que também é vice-prefeito de Santaluz.

20151221093854

Foto: Divulgação

Segundo ele, o projeto tem como objetivo atender crianças e adolescentes do município que vivem em situação de vulnerabilidade social e será mantido com a colaboração de fieis e da população. “Quando trabalhamos com o social, a função inclusiva, para ela acontecer, se faz necessário um apoio maior, tanto da população, como do poder público e da iniciativa privada. Existem milhares de pessoas, especialmente jovens e crianças, precisando de ajuda, de comida e, acima de tudo, de oportunidades. Portanto, precisamos nos unir e pensar como Jesus. Desse modo, certamente faremos do mundo um lugar diferente”, ressaltou.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)