DSC_0193

Pitchaco está confirmado no time titular contra Biritinga | Foto: Notícias de Santaluz

Na tarde desta sexta-feira (22), a seleção de Santaluz fez um coletivo no estádio Milton Goes, visando a partida contra Biritinga, neste domingo (24). O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal. O meia Pitchaco, que se recupera de contusão, participou da atividade e está garantido na equipe do técnico Zé Carijé, que confirmou a escalação do jogador. No entanto, o jogador, que entrou no segundo tempo contra Riachão do Jacuípe, na estreia da seleção luzense, ainda não está 100% e não deverá jogar os 90 minutos. A baixa no treinamento foi o volante Roberto, que sentiu um desconforto muscular e fez um treino leve sob a supervisão do preparador físico Silvio, na beira do campo.

DSC_0195O atacante Tobinha, que vem sendo a primeira opção de Zé Carijé, entre os reservas, também treinou na equipe titular e deve pintar como novidade na partida deste domingo, na vaga de Julinho, que treinou entre os reservas. A alteração não foi confirmada pelo técnico Carijé, que disse ter uma dúvida para o jogo contra Biritinga. As boas atuações de Tobinha, que marcou cinco gols nos últimos três jogos pela seleção luzense, credenciam o atacante a uma vaga no time titular.

Santaluz deve começar a partida deste domingo contra Biritinga às 15h no estádio Milton Goes com Ju; Amaral, João Carijé, Marcinho e Ninho Malhador; Edmundo, Inho Gambirra, Pitchaco e Robinho; Eri e Julinho (ou Tobinha).

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)