WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: PM prende suspeito de arrombar e furtar loja no centro da cidade

DSC_0707

Suspeito foi detido durante abordagem feita pela PM | Foto: Notícias de Santaluz

A Polícia Militar de Santaluz prendeu Antônio Aron de Jesus Santos, 18 anos, suspeito de arrombar uma loja na região central da cidade e furtar um notebook. O crime teria ocorrido na madrugada do último sábado (30). Uma guarnição da PM fazia patrulhamento pela cidade, na manhã desta quarta-feira (3), quando avistou o suspeito e realizou abordagem. De acordo com os policiais, após ser questionado, Aron confessou ter praticado o crime e informou que tinha vendido o notebook por R$50.

A ação teria sido registrada pela câmera do sistema de segurança de uma loja vizinha, que ajudou na identificação do suspeito. Ainda de acordo com a polícia, Aron é suspeito de ter cometido duas tentativas de arrombamento na madrugada desta quarta-feira, também em estabelecimentos comerciais no centro da cidade.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil , onde deverá ser ouvido, juntamente com as vítimas.

Os policiais reclamam que, em situações como essas, a falta de manutenção nas câmeras de vigilância do centro da cidade atrapalha a ação da polícia, que depende das imagens para identificar os criminosos. Ainda de acordo com os policiais, as câmeras também são importantes para inibir a ação de ladrões. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: PM prende suspeito de arrombar e furtar loja no centro da cidade”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia