WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: Polícia encontra armas e munições na casa de suspeito de ter matado Caline

Apresentação

Armas e munições foram encontradas na casa de um dos suspeitos de ter matado Caline | Foto: Blog SMT/GCM

Policiais civis de Santaluz e de Serrinha estiveram, na tarde desta quarta-feira (11), na casa de um dos suspeitos de ter matado a jovem Caline de Jesus Trabuco, 20 anos, executada a tiros na madrugada desta quarta-feira, por volta das 3h. Após receber informações de que um dos suspeitos mora na cidade de Araci, a polícia foi até a casa do homem, onde encontrou diversas armas e munições, além de peças automotivas e medidores de energia elétrica. Ao avistar os policiais o suspeito conseguiu fugir. A polícia suspeita de que uma das armas tenha sido usada para matar Caline. A apreensão ocorreu no bairro da Cascalheira e contou com o apoio de guardas municipais de Santaluz e de Araci. Segundo o delegado da Polícia Civil de Santaluz, Renato Miranda, o material apreendido foi levado para a delegacia de Serrinha, onde será encaminhado para perícia. A identidade dos suspeitos ainda não foi revelada.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “Santaluz: Polícia encontra armas e munições na casa de suspeito de ter matado Caline”

  • SANTALUZ disse:

    Queria aqui propor, que a Guarda Municipal, fosse escrita com letras maiúsculas, a policia claro, porém juntamente com a Guarda Municipal de Santaluz estão de parabens, sem duvida a “Guarda Municipal de Santaluz” é a parceira que a nossa sociedade estava precisando … enquanto governantes não olham para nossa pequena cidade e criam nossa companhia ou pelotão não sei a classificação, esses homens da “Guarda Municipal de Santaluz” …. desenvolve um papel formiavel, em parceiria com o pouco e eficiente contigente que temos de policias em nossas cidade.. assim crescendo em numeros e em qualidade tanto tatica quando tecnica, homens esses que estão sendo preparados, treinados diariamente a li dar em todas as situações necessarias em prol do nosso povo … eu como cidadão luzendo observo de perto esse trabalho de vcs, como vcs mesmo se denominam GCM’s …. Parabens…

  • “…a ganância,egoísmo,usura,inveja,e o ciúmes…é a cegueira humana. Dosar as palavras na mesma proporção que aprender, a usá-las, como meio apaziguador…”(damascd)
    Penso; A melhor resposta se dá aprendendo a escolher, melhor nossos governantes…”Bom seria, faça primeiro, VOTO depois, PROMETO.”(desolada)”SINAIS DOS TEMPOS.”

  • Quanta violência!!! Justiça seja feita.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia