WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Polícia Militar apreende carro por som alto em Serra Branca

a8d72be2-bb25-425c-a9c4-b02c1839191a

Foto: Notícias de Santaluz

Policiais militares da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão apreenderam um veículo Punto, de cor prata, com equipamento de som de alta potência, na noite deste domingo (24) durante a “Operação Distrito”. O flagrante aconteceu no povoado de Serra Branca, zona rural de Santaluz. Duas pessoas, entre elas a proprietária do carro, foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Valente, onde foram apresentados juntamente com o carro e o equipamento de som apreendidos. Conforme a polícia, a dupla deverá ser liberada, juntamente com o veículo, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência e pode responder pelo crime de perturbação do sossego. O equipamento de som ficará retido. A ação aconteceu menos de uma semana após moradores da região incomodados com o som alto provocado pelos “paredões” terem promovido uma reunião com os comandantes da PM e da Guarda Municipal, para solicitar providências.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: Polícia Militar apreende carro por som alto em Serra Branca”

  • Senhores,

    Sabemos que atualmente muitas pessoas mostram-se pela aparência e não pela sua essência. Então, passam a ostentar os chamados paredões e ou aparelhos de alta potência sonora, violando assim leis consideradas imprescindíveis a convivência em coletivo. A falta de educação, civilidade e cidadania é GRANDE. Considero que o sossego e descanso das pessoas é um direito fundamental para que se tenha saúde e tranquilidade. Já fui vitima dessa falta de respeito, por isso sei o quanto é prejudicial.
    Muito bom que as pessoas estão se informando, fundamentando-se em LEIS QUE SÃO MUITAS e sendo encorajadas a denunciar. Esse é o caminho.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia