DSC_1221

Foto: Notícias de Santaluz

O prefeito de Santaluz, Zenon Nunes Filho, e o vice-prefeito Roudillys Rios participaram, na noite de sábado (16), da festa em comemoração aos 81 anos da emancipação político-administrativa do município acompanhados do ex-prefeito Júnior do Max, e de uma comitiva formada pelo empresário Marcinho da CLN, vereadores Jeová Lourenço, Peu, Danda, Manoel de Lea, Branco, Miraldo e Magnelson, além de lideranças políticas e secretários municipais. Em praça pública e no meio dos foliões, o grupo assistiu as apresentações de atrações que se apresentaram na segunda noite do Santaluz Folia. “Esse é o momento de exaltar a participação popular, marca dos festejos que organizamos. O Santaluz Folia é essa festa bonita, que carrega no coração, na alma do povo luzense o sentimento de alegria, de carinho e também de amor pela nossa cidade”, disse o prefeito.

DSC_0049

Foto: Notícias de Santaluz

Mas obviamente que o prefeito também não deixou de falar sobre política e comentou a postura do grupo nas próximas eleições municipais. Zenonzinho, que já decidiu que não disputará o pleito de 2016, afirmou que o grupo tem bons nomes e segue unido sob a liderança de Júnior do Max. “A partir do governo de Júnior do Max, pela primeira vez, Santaluz teve uma guinada, com investimentos de maneira equilibrada que proporcionaram avanços em setores importantes como educação, obras, esporte e saúde, além do grande investimento na área social. Durante esses doze anos Santaluz mudou para melhor. Não dá para contestar isso. Portanto, nosso propósito é apresentar, mais uma vez, um projeto de governo diferenciado, e, para isso, Júnior do Max é figura imprescindível para capitanear esse processo, sobretudo pela sua capacidade de liderança, mas temos outros bons nomes que também estão sendo avaliados e serão apresentados na hora certa. Tenho certeza que com qualquer um deles o grupo marchará unido”, disse.

DSC_0047

Foto: Notícias de Santaluz

“O PSD não está caminhando sozinho. Mesmo porque convivemos em um ambiente democrático com outros partidos que também potencial de disputa majoritária para as eleições desse ano. Qualquer eleição é uma oportunidade para o debate saudável de ideias e propostas, e é isso que o nosso grupo tem feito. Quem ganha com isso é a população luzense”, concluiu.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)