WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: Prefeito Zenonzinho se reúne com autoridades de segurança pública

Reunião

Reunião tratou de assuntos pertinentes à questão da segurança do município de Santaluz | Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (6), o prefeito de Santaluz, Zenon Nunes da Silva Filho (PSD) se reuniu com o Delegado da Polícia Civil, Renato Miranda; o comandante do 4º Pelotão de Policia Militar, o aspirante a Tenente, Diego Santos; o Diretor da 4ª Regional de Trânsito (RETRAN), Antonio Carneiro e o Superintendente de Tráfego e Comandante da Guarda Civil Municipal, Ricardo Noronha. Na ocasião, foram tratados os assuntos pertinentes à questão da segurança do município de Santaluz, além de uma maior aproximação entre as forças de segurança pública, estadual e municipal. Durante a reunião o prefeito Zenonzinho disse que, embora não seja uma atribuição direta do poder público municipal, tem se esforçado em sua gestão para reforçar a segurança pública do município e, conseqüentemente, oferecer mais tranqüilidade à população luzense. Ele chegou, inclusive, a citar o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal que, de acordo com o prefeito, tem trabalhado em parceria com as forças de segurança pública estaduais, à exemplo das Polícias Militar e Civil.

Logo após a reunião, na noite desta segunda, a Superintendência Municipal de Tráfego (SMT) de Santaluz e a Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram, em conjunto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (CIPE/Litoral Norte), rondas e blitzes em diversas localidades da zona rural do município, a exemplo do distrito de Pereira e povoados circunvizinhos, que ocasionou na apreensão de 9 motocicletas em situação irregular. 

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Santaluz: Prefeito Zenonzinho se reúne com autoridades de segurança pública”

  • fabio bandeira disse:

    parabens pela iniciativa nos pereirense agradecemos mais os principais bagunceiros nao foram punidos continuam aqui fazendo arruaças parece q tem protecao
    as motos deles nao foram apreendidas esperamos q nao fique nesse ato isolado

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia